Lcd 37"

te-x

Power Member
boas, a minha televisao actual estragou-se (estava a ver televisao e começou a sair fumo...), pelo que agora preciso de uma nova televisao.

O principal objectivo e ver filmes/televisao. Não sei se alguma vez vá usá-la pra jogar através do pc. Comecei por ver em lojas grandes (Worten, *****, etc) mas neste momento estou a olhar mais para a *****.

Quero que a televisao tenha sintonizador digital, 37", e boa imagem... (lol). Também estou mais virado para o Full HD.

Encontrei estas 3 por um preço que está dentro dos meus alcances:

SAMSUNG LCD LE37M86BD 834€

LG LCD 37LF65 804€

LG LCD 37LT75 799€
 
Última edição:
Desses 3 iria para o Samsung também.

Se tivesse mais algum € para gastar no entanto esta seria a minha escolha:

Plasma Panasonic TH37PX80E - 865€ na *****.com

Tenho o modelo de 42" e só tenho bem a dizer dele. Pleo que elio o de 37" é igualmente bom.


Cumps
 
Por acaso até fica mais barata que a Samsung, que com portes fica pelo menos em 870€ se a fores levantar à loja em Lisboa. A Panasonic entregam-ta em casa em 48h e não pagas mais que os 865€.


Cumps
 
Estava-me a esquecer dos portes, que da ***** (pelo menos com este peso) já tem um preço significativo.

Mesmo assim prefiro comprar na *****. Já a conheço há uns anos e tenho amigos que já lá compraram várias coisa, sempre sem problemas (apesar de já ter ouvido falar de problemas com esta loja em vários fóruns).

Mas mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Acho que vou mesmo optar pela samsung, parece-me a melhor compra.
 
Houve uma mudança de planos, e provavelmente vou comprar um televisão de 40". Optei pela sony 40 D3500 (950€)
No entanto, para ter esta televisão maior, ela vai ter de estar presa na parede, em vez de em cima de um móvel.
Alguém me sabe indicar um suporte compatível com esta televisão e que seja barato? tem é que ser na ***** porque é lá que vou comprar o LCD.

Existem um kit disponivel o LCD+Suporte. Mas so pelo suporte estao a levar 110€. Não haverá nenhum mais... em conta?
 
Comprei essa Samsung no fim-de-semana na ***** por 750€ :D

Apanhei uma promoção em que descontavam o IVA, apesar de eles terem aumentado uns 50€ no preço dos LCD's para fazerem depois essa promoção, ainda rendeu!
 
Back
Topo