Lcd 40/42"

é claro que vi as opinioes do vacalouca e as mantive em consideração mas em 10 post respondidos a minha pergunta foi o unico que se dignou a prestar alguma ajuda! e tu p.e. em 5 posts nem uma ajuda deste...limitaste-te a falar de plasma/lcd. como disse mais valia teres ficado caladinho. a pergunta do meu topico é simples....quem quiser ajudar como o vacalouca é muito bem vindo e fico agradecido!

só peço para nos mantermos ontopic! se querem discutir outra coisa como têm feito neste topic abram outro! SIMPLES!

Se devia ou não ter ficado calado sou eu que tenho de concluir.

Digo o que bem me apetecer no post que eu entender.

E se não queres ler opiniões de alguns users, e não queres ler alguns offtopics (que nem são offtopic na sua realidade) tens bom remédio. Em vez de quereres a papinha toda feita, pesquisa pelos tópicos já existentes, pelas milhares de reviews na net.
Se não te apetece, sujeita-te às respostas de cada um. Se não queres ler este ou aqueles user, usa a ferramenta ignore que é para isso que ela serve.
 
a questão é que continuam a falar em plasmas em plasmas e eu quero um lcd simples....de 40" ou 42" em que ronde os 1100€...se for mais é mais e pronto. Marca - sem duvida philips e se me convencerem a outra marca td bem...(como um samsung que o vacalouca me disse)

Quanto a isso, vi o philips que o vacalouca postou. E é um mimo em qualidade de imagem e beleza exterior ;)

Não acho os samsung nada de especial mas nunca os vi detalhadamente.
 
Em que te baseias para dizer isso?

Com tanta informação que anda por aí ainda dizem destas coisas

tanta informação que anda por ai onde? Qual é a fonte credível que defende a supremacia plasma em relação ao lcd?
O único "sitio" donde provêm tais afirmações são de consumidores Portugueses.. os mesmos que tb defendem que o diesel é melhor que a gasolina..
O bom e o mau nestes dois bens são condicionados pelo que se pode e não ter e dado o custo do lcd é preferível enganar-se a si próprio e ao vizinho.. pq o orçamento não chegou para um lcd em condições.
 
Última edição:
:)
...
Já fizeste o mesmo pedido de fontes de informação noutras threads, parece que depois te esqueceste de ir ver o que te aconselharam...

Também não deves andar muito pelas lojas para nunca teres parado a olhar para os pioneer Kuro, por exemplo. Experimenta um dia destes.

(PS: E esses então são mesmo para quem não tem dinheiro, sem dúvida :lol:)
 
tens os Kuro, como tb tens os Audi A8 4.2 V8 TDI Quattro

é um maquinão e é.... um diesel. Mas não estamos a falar de extremos..
 
Para arranjares um LCD em que vejas futebol com a mesma qualidade que num velhinho CRT também tens que ir a extremos em termos de dinheiro, como um Sony X3500.

E os Kuro começam nos €1600, não estamos a falar num V8 4.2...
Para não falar nos Panasonic ou Samsung...

PS:Bem, quem ler a thread já percebe que existem outras além da tua opinião, isso é o que interessa: não ficarem afirmações descabidas no ar. Agora se queres continuar a conversa, abre uma thread mais apropriada.
 
Última edição:
pq, a thread é tua?

diz isso a quem descambou isto para lcd vs plasma. O autor da mesma deixou bem expresso que pretendia um lcd, o que pareceu ser um sacrilégio para alguns.
 
ca está o que eu digo.....muitos post tens esta thread mas ajuda 0! Muito Obrigado Vacalouca por teres sido a unica alma que me pode dar umas luzes!
 
Quanto a isso, vi o philips que o vacalouca postou. E é um mimo em qualidade de imagem e beleza exterior ;)

Não acho os samsung nada de especial mas nunca os vi detalhadamente.

Chamas a isto o quê? Postar por postar? Guerra entre plasma vs lcd? Dar a minha opinião sobre um bom lcd para o teu orçamento?
Com este post não ajudei..

Sinceramente, nobody, já tens sorte por alguém te ter respondido sequer. O pessoal já tá farto dos posts (Melhor lcd por 1000€, Melhor plasma por 1500€, Melhor televisão por 500€). Existe tanta informação, tantos posts iguais, tanta ingratidão e arrogância da tua parte que merecias que o teu post se tornasse uma guerra entre LCD vs Plasma e ninguém responder à tua questão.

Já agora, a tua pergunta está respondida em inúmeros tópicos. Utiliza a ferramenta de pesquisa (estou a ajudar, não vás tu dizer que ninguém o faz lol).
 
Não fugindo ao topico para as tuas preferencias esta é a melhor opção! sem dúvida para esse preço!

http://www.*****.com/producto.php?id=590

Não penses 2 vezes que ficas mt bem servido!
 
Boas,

Eu sou mais um que tenho um post aberto a pedir umas ajudas tb para um LCD ou Plasma até 1100€, de entre as dezenas de hipoteses que o mercado tem, vi alguns, os que mais me agradavam na relação qualidade/preço. Como ainda não tenho muitas respostas não te sei dizer ao certo, mas talvez estes sejam boas escolhas.

LCD SAMSUNG LE 40 A552 P3R - Ponto Tecnológico - 1075€
LCD PHILIPS 37 PFL 7662D - ***** - 1090€

Já agora se quiserem dar umas respostas no meu post, agradecia! OBRIGADO!
 
Não fugindo ao topico para as tuas preferencias esta é a melhor opção! sem dúvida para esse preço!

http://www.*****.com/producto.php?id=590

Não penses 2 vezes que ficas mt bem servido!

Tens esse LCD? Já o vi na ***** e a imagem é fenomenal. Mas também parece-me que é o único que está a passar um blu-ray de demonstração. Por isso tenho medo que esteja a ser influenciado por ter todas as outras tvs com sinal sd.

Como é ele com pretos? Não se nota ghosting devido ao tempo de resposta? Será bom para jogos e filmes de acção?
 
epah n o tenho tb so o vi como tu! mas ganhou o premio ces 2008 logo de certeza que é um bom ecrã com um excelente design! que por 1100 euros de 42" dúvido que se encontre melhor!

é claro que mais caro arranja-se melhor mas por esse preço acho que n se tem muito a pensar! :)
os pretos n costumam ser o melhor dos philips mas em motion handling e em conteudos de baixa definição costuma ser excepcional!
 
epah n o tenho tb so o vi como tu! mas ganhou o premio ces 2008 logo de certeza que é um bom ecrã com um excelente design! que por 1100 euros de 42" dúvido que se encontre melhor!

é claro que mais caro arranja-se melhor mas por esse preço acho que n se tem muito a pensar! :)
os pretos n costumam ser o melhor dos philips mas em motion handling e em conteudos de baixa definição costuma ser excepcional!

Ok obrigado :)
 
Back
Topo