1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd 40 polegadas ou 46 polegadas?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por alexxvtec, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 3368)

1. alexxvtec

alexxvtec Power Member

Boas pessoal gostaria que me ajudassem...

Estou em vias de adquirir um lcd para o meu estúdio mas não sei que dimensão compre, se de 40 polegadas ou de 46 polegadas...

É para ficar a 3,5 metros de mim...

Alguém tem de 40 ou de 46 nas mesmas condiçoes e que me possa aconselhar alguma das dimensões?

Obrigado

2. JedyKnight

JedyKnight Power Member

46 ou 50 sem duvida .. embora dependa se vais ver mt SD ou HD. cps

Última edição: 20 de Maio de 2009
  3. alexxvtec

alexxvtec Power Member

A intenção e jogar ps3 ( em HD ) e ver tv cabo ( MEO ) que já tem alguns canais Hd...

4. daddydj

daddydj Power Member

se fosse ate 3m 40" sem duvida mas como é mais de 3m vai para a de 46".

5. JedyKnight

JedyKnight Power Member

Existem umas distancias "predefinidas" mas regra geral em HD acho que 46, aconselhavel 50. Em SD 46 ta bom ate podia ser 42, e regra geral quanto mais longe melhor, mas isso do predefinido é relativo, tive a ver uma de 46'' em casa de um amigo a 2.5-3mts e pareceu-me pequena para a distancia, mas tb vimos tudo em HD lol

Última edição: 20 de Maio de 2009
  6. JedyKnight

JedyKnight Power Member

Bem para explicar melhor ...

1 Feet = 0.3 Mts
    10 Feet = 3 Mts
    15 Feet = 4.5 Mts

7. rekarde

rekarde Power Member

este gráfico mostra a importância da resolução / distância... quanto a mim, não é as distâncias "aconselháveis" para ver tv com determinado tamanho.

No teu caso, 46 sem hesitar! 40 vais achar que podia ser maior ao fim de 15 dias...

8. alexxvtec

alexxvtec Power Member

So tenho medo de depois 46 ficar mt grande e ficar mt pixelizado

9. strikereg

strikereg Power Member

Seja 40, seja 46", à pixelização do Meo IPTV nos canais SD não escapas, mas uma pessoa acaba por se habituar.

10. rekarde

rekarde Power Member

mas depois os canais HD, PS3 e bluerays ficam esplendorosos...

é uma questão de veres o que te interessa mais. Eu passo bem com canais SD mais foleiros se os HD me encherem os olhos...

11. alexxvtec

alexxvtec Power Member

Estao a fazer-me comprar o Sony Kdl46w5500 :001:
    Eu nem queria mas la terá que ser... lol

12. NYyankee

NYyankee Power Member

Mas ainda vais-nos agradecer! :p

Posso-te dizer que tenho um 40' a 3 metros e pouco e posso-te dizer que se fosse hoje era uma de 46' sem pensar duas vezes.

Em SD, dependendo do canal notam-se mais imperfeições mas compensa largamente pelo HD.

Partilhar esta Página