Lcd 40 polegadas ou 46 polegadas?

alexxvtec

Suspenso
Boas pessoal gostaria que me ajudassem...

Estou em vias de adquirir um lcd para o meu estúdio mas não sei que dimensão compre, se de 40 polegadas ou de 46 polegadas...

É para ficar a 3,5 metros de mim...

Alguém tem de 40 ou de 46 nas mesmas condiçoes e que me possa aconselhar alguma das dimensões?

Obrigado
 
Boas pessoal gostaria que me ajudassem...

Estou em vias de adquirir um lcd para o meu estúdio mas não sei que dimensão compre, se de 40 polegadas ou de 46 polegadas...

É para ficar a 3,5 metros de mim...

Alguém tem de 40 ou de 46 nas mesmas condiçoes e que me possa aconselhar alguma das dimensões?

Obrigado

46 ou 50 sem duvida .. embora dependa se vais ver mt SD ou HD. cps
 
Última edição:
A intenção e jogar ps3 ( em HD ) e ver tv cabo ( MEO ) que já tem alguns canais Hd...

Existem umas distancias "predefinidas" mas regra geral em HD acho que 46, aconselhavel 50. Em SD 46 ta bom ate podia ser 42, e regra geral quanto mais longe melhor, mas isso do predefinido é relativo, tive a ver uma de 46'' em casa de um amigo a 2.5-3mts e pareceu-me pequena para a distancia, mas tb vimos tudo em HD lol
 
Última edição:
Bem para explicar melhor ...


1 Feet = 0.3 Mts
10 Feet = 3 Mts
15 Feet = 4.5 Mts

resolution_chart.png
 
este gráfico mostra a importância da resolução / distância... quanto a mim, não é as distâncias "aconselháveis" para ver tv com determinado tamanho.

No teu caso, 46 sem hesitar! 40 vais achar que podia ser maior ao fim de 15 dias...
 
mas depois os canais HD, PS3 e bluerays ficam esplendorosos...

é uma questão de veres o que te interessa mais. Eu passo bem com canais SD mais foleiros se os HD me encherem os olhos...
 
Estao a fazer-me comprar o Sony Kdl46w5500 :001:
Eu nem queria mas la terá que ser... lol

Mas ainda vais-nos agradecer! :p


Posso-te dizer que tenho um 40' a 3 metros e pouco e posso-te dizer que se fosse hoje era uma de 46' sem pensar duas vezes.

Em SD, dependendo do canal notam-se mais imperfeições mas compensa largamente pelo HD.
 
Back
Topo