1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd 40"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por LProlog, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 949)

1. LProlog

LProlog Power Member

Estou a precisar aqui da vossa ajuda/opinião. Estou a precisar de comprar um LCD ( +/- 40"), e no momento estou indeciso entre 3 modelos:
    - Samsung LE40A656A1F
    - Toshiba 40XF355DG
    - Sony 40W4000
    Aceito outras sugestões (não estou interessado em plasmas) e se puderem indiquem sites com reviews (se possivel comparativos) das TV's.
    Agradeço a ajuda.:wah:

2. esyk

esyk Power Member

se queres a mais bonita e que ocupa menos espaço vai para a toshiba, se queres a com melhor qualidade de imagem vai para a samsung!

A samsung a656 tem levado boas reviews em todo o lado eu confio na cnet onde fazem uma review extensa e a comparam com uma sony 40x3500. Nessa review eles dizem que a A656 é superior! a 40xf é uma tv +- boa mas é mt pequena e esteticamente muito bonita!

3. LProlog

LProlog Power Member

Onde é que encontraste uma review da cnet da samsung??

4. LProlog

LProlog Power Member

Não é bem o mesmo modelo. Para além do tamanho, também não tem 120Hz nem porta ethernet (terá mais alguma diferença?). Contudo, obrigado pela ajuda.

5. esyk

esyk Power Member

é o mesmo modelo é! simplesmente noutro tamanho (52") e tem 100hz e porta ethernet! tanto que eles referem na review as 2 coisas! o tamanho a partir de 40" não importa as features são as mesmas!

6. LProlog

LProlog Power Member

Não te querendo contrariar, repara na review: "The LN52A650 has a 120Hz refresh rate"; o de 40" tem 100Hz;
    "also includes an Ethernet port"; a de 40" não tem; "Samsung throws in picture-in-picture along with a USB port that can connect to thumb drives to play back digital photos and MP3 music"; daquilo que andei a ver a de 40" não tem porta USB.

7. esyk

esyk Power Member

120 hz é por ser uma tv americana! pq lá sao 60 frames por segundo (NTSC) cá como são 50 (PAL) dá 100 hz.

Isso acontece com todos os modelos se fores ver a sony x3500 lá tb tem 120hz.

Acredita que é a mesma tv :)

8. daddydj

daddydj Power Member

aconselho-te a samsung,muito boa mesmo.

9. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Não encontro essa tv na net em lado nenhum.

10. beckzito

beckzito Power Member

Desculpa lá mas deves estar a escrever de cor.Estás errado.Os 120mhz também há na Europa e as vantagens associadas, são as mesmas como não podia deixar de ser.

11. esyk

esyk Power Member

nope! as samsungs da europa teem 100hrz as dos states e outros paises ntsc teem 120!

o mesmo aconteceu com as f86 e acontece com as sonys tb!

Pesquisa melhor e vês que tenho razão!

12. strikereg

strikereg Power Member

Mas também há modelos 120hz na Europa porque esta taxa é múltiplo de 24hz (para as fontes 24p) e porque permite usufruir de uma taxa de refrescamento mais elevada nos jogos 60hz

13. esyk

esyk Power Member

ok, mas samsungs acho que não! pelo menos nunca vi!

Partilhar esta Página