LCD 42'' PHILIPS 7403D - Duvidas/Ajuda!

Chogin

Membro
Viva,

Ando há já algum tempo a sondar este LCD: Philips 42'' 7403D.

Adorei a imagem que vi nas lojas quer em SD quer em HD, mas existem algum detalhes que infelizmente nas lojas não dá para ter percepção...

- Os pretos que tal são? Nas criticas que li na net dizem muito bem, mas já li comentários de pessoal aqui no forum a dizer mal...

- Uma das coisas que menos gosto nas TV's Samsung é o modo como utilizam o contraste dinamico, e quando estamos a ver um filme nota-se a oscilação no brilho da imagem quando a imagem é mais escura ou clara, não sendo esta transição nada natural (pelo menos no modelo que tenho isso acontece R81, nos mais recentes desconheço). Como é que isso é feito neste modelo da Philips, nota-se essa oscilação no brilho ou nem por isso?

- Em relação ao jogos, já li de tudo por aqui... Há quem diga que é excelente, há quem diga que tem um lag enorme e há quem diga que não vale nada para jogos sem sequer saber porquê. Quem tem este modelo o que é que me pode dizer?

- O comando pelo que sei é muito mauzinho certo...? infelizmente as TV´s Philips sempre deixaram muito a desejar nesse aspecto.

- Em termos de som que tal é? A grande maioria dos LCD´s tem 2x10w de potencia, esta reparei que tem 2x15w. Apesar disto já li que o som é muito mauzinho. Como devem imaginar ouvir o som da TV nas lojas não é algo que dê para avaliar com todo o ruido de fundo.

E por ultimo os preços que tenho visto para este modelo rondam os 1490€, alguém tem conhecimento se se consegue arranjar mais barato que isto?

Obrigado desde já pela ajuda ;)
 
Última edição:
Já existem posts de outros users nesta secção com alguma info acerca deste modelo, mas também gostava de saber a resposta às duvidas que colocaste.

Os users com este modelo podem dar uma ajudinha? Há info a mais sobre os modelos Samsung e Sony e muito pouca sobre os Philips.
 
Back
Topo