LCD 42" *****

nuffsaid

Power Member
Boas

Amanhã vou aproveitar a campanha da ***** dos 18 meses sem juros e vou comprar o tão desejado lcd

O problema agora é na escolha pois tinha decidido por um Samsung de 37" o 557, mas acho preferível comprar logo um de 42" pois a distancia da televisão é de 3,5m, o que é mais que suficiente.

1 - Ver TV Cabo com Zonbox
2 - Ver filmes em Divx
3 - Ver filmes em Blu-ray
4 - Jogar PS2 (mais tarde PS3)

Agradeço a Vossa opinião pois estou indeciso entre Samsung (da qual leio opiniões contraditórias), Phillips, Sony ou Panasonic.
E quero LCD e não Plasma.
Não queria gastar mais de 900€
 
Boas

Amanhã vou aproveitar a campanha da ***** dos 18 meses sem juros e vou comprar o tão desejado lcd

O problema agora é na escolha pois tinha decidido por um Samsung de 37" o 557, mas acho preferível comprar logo um de 42" pois a distancia da televisão é de 3,5m, o que é mais que suficiente.

1 - Ver TV Cabo com Zonbox
2 - Ver filmes em Divx
3 - Ver filmes em Blu-ray
4 - Jogar PS2 (mais tarde PS3)

Agradeço a Vossa opinião pois estou indeciso entre Samsung (da qual leio opiniões contraditórias), Phillips, Sony ou Panasonic.
E quero LCD e não Plasma.
Não queria gastar mais de 900€

Também acho que é melhor optares por uma TV maior. Em função da utilização que lhe vais dar e do orçamento talvez um Panasonic 42PZ81. Duvido é que na ***** te façam um bom preço, isto é, qualquer coisa por volta dos 1000 euros. Se não for possível e se quiseres mesmo optar pela ***** (i.e. pelos 18 meses) talvez a Samsung 40A656 por volta 900/1000 euros não seja má opção.
 
Na ***** se não queres gastar mais de 900€ e queres ir pra 42" ou mesmo 40" só vejo o Philips 5603D que não deves ficar mal servido, como se costuma dizer há sempre melhor, depende é dos cordões da bolsa ;) Logo esse dentro do preço que nem chega aos 900€ tá bem agradável.
 
Back
Topo