1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd 46''

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por dppinhal, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 741)

1. dppinhal

dppinhal Power Member

Io pessoal entendedor do assunto. É assim: Quero investir num LCD 46'' (k seja bem grandito) ou para cima com o intuito de rentabilizar ao máximo a performance da ps3 e que seja um bom investimento a longo prazo... Orçamento? Max dos Max 1500 euros!
    Dê a vossa opinião...

Última edição: 23 de Fevereiro de 2009
  2. dppinhal

dppinhal Power Member

Alguem pode comentar os seguintes LCD's?

• Sony KDL-46W4500
    • Samsung LE46A656A
    • Panasonic TH-46PZ85
    • LG 47LG6000

3. dci_70

dci_70 Power Member

Tambem estou na mesma situaçao, estive a ver o LG scarlet6000 de 47" na fnac e ate nem parece nada mal , 1099€:P

4. dppinhal

dppinhal Power Member

Esse LG ELECTRONICS 47LG6000 parece-me bem mas como sou leigo neste assunto deixo para os experts comentarem...

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009
  5. strikereg

strikereg Power Member

Os que tinhas apresentado antes são melhores que os LG, particularmente o Sony e o Panasonic.

Atenção que o Panasonic é um plasma e não um LCD, com as vantagens e inconvenientes que lhes estão associados. É também mais barato que o Sony.

Este Samsung também é um bom plasma, e até conseguias 50" por menos de €1500.
    http://*****.com/producto.php?id=922

6. dppinhal

dppinhal Power Member

Quais sao as caracteristicas essenciais que o LCD tem k ter para a ps3 rodar na sua perfeição? Assim fica mais facil para a minha pesquiza...
    Em relaçao ao LCD, consumo (em media) SD vs HD...

7. dppinhal

dppinhal Power Member

Vá la pessoal qq coisa!?

8. PiKa_

PiKa_ Power Member

Partilhar esta Página