Lcd 500€

Quiker

Power Member
Boas,

Tive aqui um azar e então o meu velhinho CRT estragou-se.

Estou com um bocado de pressa para o substituir e portanto precisava da vossa ajuda para comprar algo que dê para desenrascar agora e que seja, portanto, barato.

Estava a pensar num LCD de 32" ou 37" até 500€. Pode ir até aos 600€ mas senão for... melhor. Será utilizado essencialmente para TV (em particular desporto) e Filmes.

Pelo que vi, a melhor escolha seria este modelo: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20081
Mas uma vez que não percebo quase nada disto, venho pedir-vos a vossa ajuda na escolha do melhor produto, tendo em conta que tenho alguma pressa na compra do mesmo.

No entanto tenho ainda algumas questões:

1. Sempre tive uma CRT grande e, apesar de velha, com a Clix SmarTV via-se bastante bem com uma boa nitidez. Nos LCD's aquela pixelização é muito evidente, tendo em conta que estou habituado à CRT?

2. Com a televisão digital da Clix SmarTV obtém-se uma boa qualidade em LCD's? E sabem se a mesma possui conteúdos em HD?

3. É possível, tendo filmes de 1080p .mkv no computador, ligar o mesmo ao LCD (via S-Video, com o pc do My System) e visionar esses mesmo filmes no LCD tirando total partido da resolução Full HD (1920x1080) existente no LCD (se for esse o caso)?

Obrigado pelos esclarecimentos/sugestões/respostas!

Cumprimentos
 
Peço desculpa insistir... Mas a verdade é que estou com alguma pressa...

Agradecia mesmo muito se me pudessem ajudar.
 
Boas,

Tive aqui um azar e então o meu velhinho CRT estragou-se.

Estou com um bocado de pressa para o substituir e portanto precisava da vossa ajuda para comprar algo que dê para desenrascar agora e que seja, portanto, barato.

Estava a pensar num LCD de 32" ou 37" até 500€. Pode ir até aos 600€ mas senão for... melhor. Será utilizado essencialmente para TV (em particular desporto) e Filmes.

Pelo que vi, a melhor escolha seria este modelo: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20081
Mas uma vez que não percebo quase nada disto, venho pedir-vos a vossa ajuda na escolha do melhor produto, tendo em conta que tenho alguma pressa na compra do mesmo.

No entanto tenho ainda algumas questões:

1. Sempre tive uma CRT grande e, apesar de velha, com a Clix SmarTV via-se bastante bem com uma boa nitidez. Nos LCD's aquela pixelização é muito evidente, tendo em conta que estou habituado à CRT?

2. Com a televisão digital da Clix SmarTV obtém-se uma boa qualidade em LCD's? E sabem se a mesma possui conteúdos em HD?

3. É possível, tendo filmes de 1080p .mkv no computador, ligar o mesmo ao LCD (via S-Video, com o pc do My System) e visionar esses mesmo filmes no LCD tirando total partido da resolução Full HD (1920x1080) existente no LCD (se for esse o caso)?

Obrigado pelos esclarecimentos/sugestões/respostas!

Cumprimentos


Estou na mesma situação, CRT avariado e agora procuro um LCD de 32'' dentro dos 400 -500€

A questão da qualidade de imagem nos canais de tv normais também me preocupa e além disso a qualidade do LCD e quantos anos durará sem problemas.

Pelo que tenho visto aqui pelo forum há um muito popular o SAMSUNG LE32A457 a 399€ na *****

Além deste eu vi o SAMSUNG LE32B450 a 449€ na ***** (esta já com descodificador TDT MPEG4)

Agora qual será a melhor opção não tenho a certeza.
 
O que acham deste?

http://www.*****.com/pt/pt/1828325/art/samsung/televisor-lcd-le32a566.html

Desde já agradeço aos que já contribuíram com sugestões ;)
 
Pelo limite de preço que deste o melhor é mesmo o samsung série 5 que tens no post acima:

http://www.*****.com/pt/pt/1828325/art/samsung/televisor-lcd-le32a566.html
 
Acabei de comprar o LE32A457 e é simplesmente fantástico.. sebem que se nota pixealização por exemplo na tvi se se estiver ao perto.
o LE32A566 já tem FullHD mas não tem o sintetizador mpg4
 
Acabei de comprar o LE32A457 e é simplesmente fantástico.. se bem que se nota pixealização por exemplo na tvi se se estiver ao perto.
o LE32A566 já tem FullHD mas não tem o sintetizador mpg4



E o que tem a ver FULLHD com sintetizador mpg4??



Já agora parabéns pela compra, esse lcd tem uma óptima relação de qualidade preço, como já vem sendo normal na Samsung.
 
E o que tem a ver FULLHD com sintetizador mpg4??



Já agora parabéns pela compra, esse lcd tem uma óptima relação de qualidade preço, como já vem sendo normal na Samsung.
Nada. Eu disse que não tinha mpg4 mas tinha FullHD

goncalomx7 menos de 1 metro.. os titulos do jornal nacional da TVI e TVI24 estavam pessimos os da sic e rtp já não...
Eu acho o som muito bom.. mas quem esteve habituado a um crt rasca..
 
Estoua a pensar comprar esta tv mas quando vou a ***** e jumbo e etc a imagem dos canais mtv/vh1 que normalmente têm na exposição é tão escura e ...má. É mesmo assim ou é da qualidade do sinal ?

É que uma coisa são demonstrações de dvds e jogos , mas a qualidade dos canais de tv parece tão má porque?
 
Bem, ontem fui ao ***** para ver ao vivo a qualidade dos lcd's e fiquei bastante satisfeito com um modelo novo que têm lá que é o Samsung LE32B563 por 579€ que já vem com Full HD e o sintonizador MPEG4.

O que acham? Será uma boa compra? Estou inclinado a comprá-lo...
 
ola pessoal, eu vou comprar o meu em principiou esta semana, vivo em coimbra e penso comprar ou na ***** ou worten ou *****, o preço pode variar entre 450 e 550 no maximo dos maximos n da mais, queria que fosse fullhd e da sony mas se n for tambem n faz mal o ecra de 32 polegadas e vai ser mais pa ps3:joker:. Por isso gostaria muito a ajuda de quem foi a pouco tempo a uma dessas lojas e q visse uma tv que estivesse nessas condiçoes muito obrigado pela atençao:001:.


RS4
 
oi pessoal , ja nao é presiso acabei de comprar um lcd da sony espetacular por 550 euros antes estava a 800 mas eu comprei por 550 por isso obrigado na mesma :)
 
Back
Topo