1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD 600-700€, Samsung ou LG ?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por godanpt, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1989)

1. godanpt

godanpt Power Member

Boas,
    Estou a pensar em comprar um LCD (720p) dentro do preço referido no tópico.
    Como ainda não tive oportunidade de testar o famoso game mode da Samsung, e comparar estes LCD com os da LG (marca que tenho em boa conta), gostava de ler as vossas opiniões, tendo em conta que vou usar o LCD prioritariamente para jogos.

De momento, estou entre estas:
    LG 32LB75
    Samsung LE32R81B

Estou aberto a opiniões, se quiseram sugiram um outro bom lcd dentro da range do preço :)

Edit~ Bem acabei de passar pela *****, e fique impressionado com esta de 94cm: http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03759815&oid=6|40|161|8735|&c=

É 720p, mas tem contraste e brilho muito bons e a qualidade de imagem parece excelente, aconselham?

Já agora, a TV fica a cerca de 2m, acham que devo optar por um LCD de 94 ou 102cm ? Penso que 102 será muito grande para a distância...

Última edição: 16 de Abril de 2008
  2. godanpt

godanpt Power Member

Bump, precisava mesmo de opiniões pessoal :)

3. eu tenho a samsung le32r81bx e gosto muito...pena é a imagem com consolas ligadas por scart(com a gamecube a jogar re4 fica horrivel)

4. godanpt

godanpt Power Member

Pois eu com scart só devo ligar a PS2. Pena estes LCD não terem 2 entradas componente, dava jeito para 360+Wii.

5. zx-9r

zx-9r Power Member

Não têm entrada por componentes? duvido...

6. strikereg

strikereg Power Member

Podes ligar a Xbox 360 por VGA, não deves ficar a perder.

7. godanpt

godanpt Power Member

Têm sim, mas apenas 1 entrada. :x

De qualquer forma, LG ou Samsung pessoal ? :)

8. mad marshall

mad marshall Power Member

Sem dúvida a Samsung. Eu tenho uma e não me arrependo nada. Aliás pela relação preço/qualidade acho que é a melhor (na minha opinião).

Cumps

9. japhex

japhex Power Member

O r81 "desenrasca" mas deixa muito a desejar a nivel de motion handling...

10. Purex

Purex Power Member

Dá uma olhadela pelos Philips. Tou a ver se compro dentro dessa range de preços e vou fugir de LG e Samsung.....já vi Philips ao vivo e surpreenderam-me em relação ás outras 2 marcas.

11. esyk

esyk Power Member

phillips são muito bons mas caros e acho que nenhumas têm porta vga o que para mim é uma grande falha!

12. godanpt

godanpt Power Member

Pois, mas curiosamente vi um teste head-to-head entre as Samsung, LG, Philips e Panasonic, e as LG (incluindo a que referi no primeiro post) ganhou em quase todas as categorias.

Será que o game mode compensa na Samsung ? É que se isso não se verificar, estou mesmo mais inclinado para a LG...

13. esyk

esyk Power Member

onde vistes esse teste? gostava de ver também!!

14. godanpt

godanpt Power Member

Desculpa expliquei-me mal. Não vi os LCD a serem testados, mas li, por ocasião, um artigo artigo exigente na ProTeste deste mês, que fazia uma comparação detalhada entre modelos.

15. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

16. godanpt

godanpt Power Member

17. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

O que acham da LG 32LC52? Estou a pensar nela, mas não sei se é para estranhar ser dos LCD's mais baratos dentro de uma gama já media...

18. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

19. godanpt

godanpt Power Member

Partilhar esta Página