1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lcd a dois metros ou plasma

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jojoba, 3 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 672)

1. jojoba

jojoba Power Member

Boa noite alguém me pode dizer o que se pode ver a dois metros? 32 polegadas? 40 polegadas? Se calhar vou-me deixar estar com o meu velho crt de 70 cm>( >( >( snif snif

2. nepice

nepice Power Member

a 2metros aconselho lcd de 23 ou 26",32" secalhar ja é grandito....mas tb depende para que fim se destina o lcd...

fika bem []

3. jcd

jcd Power Member

A dois metros? Para mim quanto maior melhor.....alguem falou num plasma de 50"?:-D

Tenho um plasma de 42" e vê-se na maior a partir e um metro e vinte....mas ao fim de uma semana de o comprar já o achava pequeno....

4. vascorama

vascorama Power Member

que abuso pá, falando de televisores antigos, o meu tem 60 e tal cm(61 acho eu) e está a 1,5 m e acho que chega perfeitamente, acima disso seria um desperdicio de dinheiro, imagina uma pessoa com uma sala com sofá a 10m da tv, para ti tinha de ser uma tv de dois metros não?

5. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

:lol::lol: concordo!

6. jcd

jcd Power Member

Eu tambem pensava assim...por isso é que comprei só de 42":) .....nestas coisas o melhor é experimentar.

Mas tudo depende do efeito que se pretende obter.....para ver o telejornal até o de 35cm que tenho na cozinha chega e sobra....para uma experiencia de cinema em casa a coisa já muda de figura.

a 10m? ou comprava um projector ou ....mudava o sofá de modo a ficar mais proximo:)

De qualquer forma existem regras definidas pelos "entendidos na matéria" que fazem depender a distancia de visualização da resolução da imagem, sendo que , grosso modo, para resoluções de 1024x768 temos uma distancia de 3 x a diagonal do ecrã e para resoluções de 852x480 temos uma distância de 5 x a diagonal do ecrã.

No meu caso não segui as regras e não estou nada arrependido ( na minha sala a distancia de visualização varia entre 1,20m e 3,50m e o plasma de 42" só tem 852x480....mas realmente o que ficava lá bem era um de 50":) )

Partilhar esta Página