LCD! Ajuda precisa-se

Pachec0

Power Member
Estou um pouco indeciso entre 3 LCD's. Estive a ver um Samsung LE40A552 ou então um Samsung LE40M87BD e por fim um Samsung LE40N87BD.
Sei que o LE40M87BD é melhor que o LE40N87BD mas justificará a diferença de preço?? Quanto ao LE40A552 não conheço muito bem e gostava de algum feedback. De qualquer das maneiras estou aberto a sugestões desde que seja um LCD Full HD até 1100€ +/-.

Cumps,
Pedro Pacheco
 
Pois se estas indeciso não fiques.
O Samsung LE40A552 é muito melhor que os outros 2.


LOL. É que a diferença de preços é minima e o LE40M87BD é o mais caro...:S
O LE40A552 tem TDT??? Acham que pelo mesmo preço arranjo algo melhor??? Tinha visto uma Sony 40D300 a cerca de 1200€, será que compensa apostar na Sony? Aconselham algum outro LCD?

Obrigado,
Pacheco
 
man, se procurares bem, encontras a 40W4000 a 1250euros, olha que vale bem dar os 50euros a mais lololol, quanto a mim, dos melhores lcd´s que andam ai, só é pena nao haver em 42"...

fica bem []

E onde é que o poderia comprar a esse preço numa loja fisica? É que mesmo online ele sai fora do meu orçamento... E os 1200€ já é esticar bastante... a mulher dá-me cabo do canastro.
LOL

Cumps,
Pachec0
 
pontotecnologico(nao tem loja fisica), belmiro, e talvez infidelidades.

no pontotecnologico tens a 1287euros.
no belmiro e infidelidades, é enviares mail ou telefonares para la a perguntar preco.
mas deve andar +ou- 1250euros...quanto a mim uma excelente compra. Se procurares bem neste forum, tens varios links com reviews sobre esse modelo. Eu que estava ja mais que decido para um plasma panasonic, ja estou com duvidas... >(

fica bem [][]
 
Back
Topo