1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD! Ajuda precisa-se

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pachec0, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 825)

1. Pachec0

Pachec0 Power Member

Estou um pouco indeciso entre 3 LCD's. Estive a ver um Samsung LE40A552 ou então um Samsung LE40M87BD e por fim um Samsung LE40N87BD.
    Sei que o LE40M87BD é melhor que o LE40N87BD mas justificará a diferença de preço?? Quanto ao LE40A552 não conheço muito bem e gostava de algum feedback. De qualquer das maneiras estou aberto a sugestões desde que seja um LCD Full HD até 1100€ +/-.

Cumps,
    Pedro Pacheco

2. ifc

ifc Power Member

Pois se estas indeciso não fiques.
    O Samsung LE40A552 é muito melhor que os outros 2.

3. Pachec0

Pachec0 Power Member

LOL. É que a diferença de preços é minima e o LE40M87BD é o mais caro...:S
    O LE40A552 tem TDT??? Acham que pelo mesmo preço arranjo algo melhor??? Tinha visto uma Sony 40D300 a cerca de 1200€, será que compensa apostar na Sony? Aconselham algum outro LCD?

Obrigado,
    Pacheco

4. nepice

nepice Power Member

eu nao ia para nenhum desses, mas sim para o sony 40w4000

fica bem

5. Pachec0

Pachec0 Power Member

Lol...Obrigado nepice mas eu pretendia um LCD até 1200€

6. esyk

esyk Power Member

7. Pachec0

Pachec0 Power Member

Ehpá isso é uma grande TV, mas só arranjo por esse preço numa loja online. E eu queria comprar numa loja fisica.

8. nepice

nepice Power Member

man, se procurares bem, encontras a 40W4000 a 1250euros, olha que vale bem dar os 50euros a mais lololol, quanto a mim, dos melhores lcd´s que andam ai, só é pena nao haver em 42"...

fica bem []

9. Pachec0

Pachec0 Power Member

E onde é que o poderia comprar a esse preço numa loja fisica? É que mesmo online ele sai fora do meu orçamento... E os 1200€ já é esticar bastante... a mulher dá-me cabo do canastro.
    LOL

Cumps,
    Pachec0

10. nepice

nepice Power Member

pontotecnologico(nao tem loja fisica), belmiro, e talvez infidelidades.

no pontotecnologico tens a 1287euros.
    no belmiro e infidelidades, é enviares mail ou telefonares para la a perguntar preco.
    mas deve andar +ou- 1250euros...quanto a mim uma excelente compra. Se procurares bem neste forum, tens varios links com reviews sobre esse modelo. Eu que estava ja mais que decido para um plasma panasonic, ja estou com duvidas... >(

fica bem [][]

Partilhar esta Página