LCD alcool

Status
Fechado a novas mensagens.

Genome_Boy

Power Member
Boas pessoal!

Queria saber se não há problema em passar com um algodão com alcool no ecran de um monitor LCD ou seja nao há o risco de estragar a superficie?

Obrigado
 
Solução do álcool

Recomenda-se usar uma solução simples do álcool limpar uma tela do LCD. Esta solução é composta da 1 parte 50% do álcool isopropílico da água destilada 1 porção e. Ser advertido que o álcool isopropílico é inflamável.


O álcool isopropílico de 50% é muito comum. Se encontrar o álcool isopropílico de 70%, de 91%, ou de 99%, ajustar a fórmula para usar menos álcool e mais água destilada.


Misturando estes dois em um frasco, produzirá uma solução modelo da limpeza. Recordar não usar a água da torneira -- usar somente a água destilada.
Não usar tecidos/Kleenex limpar sua tela. Isso é como ineficaz, porque sairão de poucos partiels do tecido toda sobre sua tela. Tentar e encontrar algum pano do microfibre limpar sua tela. Os panos que vêm junto com vidros prescritos são geralmente bons.


Pode querer limpar o descanso da tela real antes de mover-se na divisória do LCD. Umedecer primeiramente o pano com a solução. Você deve nunca pulverizar toda a sorte do líquido diretamente na tela. Limpar a tela delicadamente do alto ao fundo e esperá-la para secar.


Ter cuidado não deixar a solução da limpeza escapar nos lados do monitor. Também, estar certo que você não pressiona duramente na tela do LCD. Você pode permanentemente danificar uma tela do LCD pressionando nele demasiado duramente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo