1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD até 1.000€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tcondeco, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1378)

1. Bom dia a todos,

confesso que sou um zero à esquerda nisto de lcd's e plasmas.... bem, o que eu precisava era que me ajudassem a escolher um para a minha sala (estou a 3 metros da televisão) e o uso dele vai ser essencialmente para ver televisão normal, com a nova box da zon, ligar o pc, ver dvd's e jogar playstation.

Ontem desloquei-me ao ***** e lá o senhor disse que de 37""(94cms) já seria uma boa escolha para mim, coisa que a me pareceu bem. Acham que deve ser este o tamanho?

Sendo assim recomendou-me um Samsung LE37A616 que pareceu-me um bom lcd, (ele disse que por ter 100herts) esta muito bom, mas eu não sei muito bem o que é isso, por isso fiquei quase na mesma.

Sendo assim, acham que faço bem em adquirir este LCD?

Abraço a todos e desde ja, obrigado pela ajuda

2. Mac82

Mac82 Power Member

E esse Lcd custa 1000 € ou menos?

A ultima vez que o vi nessa loja custava bem mais de 1000 €, custava 1200 €.

3. ola, custa menos...

ha um que na base é meio avermelhado que é 1200 o outro que é todo preto, é 900, será uma boa compra?

4. Mac82

Mac82 Power Member

Mas os todos pretos não são série 5?

5. não faço a minima ideia....

Não me podes ajudar a escolher?

6. Mac82

Mac82 Power Member

Não sou grande expert nisto.

Mas esse modelo que tens aí o Samsung LE37A616 penso que não tem 100 HZ, o que tem é o LE37A656.

Este o 656 é uma boa tv, mas custa mais que 1000 €.

O 616 nunca o vi nas lojas nem sei o preço, mas no design é igual á 656, mas tem menos umas coisa, acho que não tem os 100 HZ, tem menos HDMI, o processador de imagem não sei se é o mesmo da 656.

A baixo de 1000 € tens as série 5, mas não são tão boas como a 656, agora existe uma philips em promoção por 800 € nas lojas.

Mas depende de qual vai ser a tua utilização, depende do dinheiro que podes gastar.

7. Azazzel

Azazzel Power Member

As unicas diferenças entre o 656 e o 616 são: 4 hdmi no primeiros 3 no segundo, ultra clear panel no primeiro e clear panel no segundo. A diferença é que o painel do primeiro é daqueles reflectivos e o do segundo não. Refiro-me as versoes de 40" que são as que conheço, mas penso que nessas deverá ser igual.

cumps

8. Mac82

Mac82 Power Member

E a 616 tem 100 HZ?

No site da Samsung não falam nada de ter 100 Hz.

De qualquer maneira também não vejo esse modelo o 616 em lado nenhum, as 616 só vi de 40 na ***** e já foi á muito tempo, aliás eu perguntei por esse modelo e disseram que já não vão ter mais esse modelo, não sei se é verdade se não.

9. Yorda9

Yorda9 Power Member

Boas,é assim

Tens este modelo Samsung LE40A656 http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04073956&oid=6|40|161|8736|&c= que como podes ver está a 1290€,se puderes vai ao Belmiro M Ribeiro na Amadora que esse mesmo LCD custa 1.159,60 € já com entrega em tua casa,montam-te e tudo.

Portanto se tiveres disponibilidade para dares mais 160€ ficas muito bem servido com esse LCD da Samsung.

Espero ter ajudado,um abraço.

10. obrigado yorda pela tua resposta....
    por acaso até sou da amadora, o que fica em conta :)

mas uma coisa, 102cms não será muito para quem está a ver a +/- 3mts

abraço

11. strikereg

strikereg Power Member

Na minha opinião é pouco. Estou a 2.8m de um 42" e por vezes penso que podia ser maior...

12. cada vez estou mais confuso :007:

13. Yorda9

Yorda9 Power Member

Melhor ainda certamente sabes onde é o Belmiro.

Epá em penso que não será muito,aliás pelo que tenho visto/lido no forum até é dos tamanhos ideais,se calhar ao inicio até podes estranhar um bocadinho mas depois habituaste.

Bem qualquer coisa,apita.

Abraço.

14. então caso vá para as 42" o que aconselhas?

ja vi da sony, samsung, panasonic e phillips.... mas qual escolher?

15. josedantas

josedantas Power Member

boas

tenho um samsung le40a656 penso que sera perfeito para ti e um lcd fabuloso ,3metros e mais que suficiente para um de 40 ou 42 polegadas quanto aos 100 hertz penso que nao devias deixar essa caracterista fora da tua escolha porque faz muita diferença .

espero ter ajudado

16. josedantas

josedantas Power Member

sim esse mesmo le40a656afxxc

17. Então se é o msm, compensa comprar na *****...

Mas então este modelo nao tem os tais 100hz...que nao sei bem para que servem...mas...será que faz com que nao seja uma boa compra?

18. Mac82

Mac82 Power Member

Esse modelo tem os 100 Hz, e eles servem para evitar que haja arrastamento nas imagens muito rápidas, nota-se mais isso no Desporto e em alguns filmes.

Partilhar esta Página