LCD até 1.000€

tcondeco

Membro
Bom dia a todos,

confesso que sou um zero à esquerda nisto de lcd's e plasmas.... bem, o que eu precisava era que me ajudassem a escolher um para a minha sala (estou a 3 metros da televisão) e o uso dele vai ser essencialmente para ver televisão normal, com a nova box da zon, ligar o pc, ver dvd's e jogar playstation.

Ontem desloquei-me ao ***** e lá o senhor disse que de 37""(94cms) já seria uma boa escolha para mim, coisa que a me pareceu bem. Acham que deve ser este o tamanho?

Sendo assim recomendou-me um Samsung LE37A616 que pareceu-me um bom lcd, (ele disse que por ter 100herts) esta muito bom, mas eu não sei muito bem o que é isso, por isso fiquei quase na mesma.

Sendo assim, acham que faço bem em adquirir este LCD?


Abraço a todos e desde ja, obrigado pela ajuda
 
Não sou grande expert nisto.

Mas esse modelo que tens aí o Samsung LE37A616 penso que não tem 100 HZ, o que tem é o LE37A656.

Este o 656 é uma boa tv, mas custa mais que 1000 €.

O 616 nunca o vi nas lojas nem sei o preço, mas no design é igual á 656, mas tem menos umas coisa, acho que não tem os 100 HZ, tem menos HDMI, o processador de imagem não sei se é o mesmo da 656.

A baixo de 1000 € tens as série 5, mas não são tão boas como a 656, agora existe uma philips em promoção por 800 € nas lojas.

Mas depende de qual vai ser a tua utilização, depende do dinheiro que podes gastar.
 
As unicas diferenças entre o 656 e o 616 são: 4 hdmi no primeiros 3 no segundo, ultra clear panel no primeiro e clear panel no segundo. A diferença é que o painel do primeiro é daqueles reflectivos e o do segundo não. Refiro-me as versoes de 40" que são as que conheço, mas penso que nessas deverá ser igual.

cumps
 
As unicas diferenças entre o 656 e o 616 são: 4 hdmi no primeiros 3 no segundo, ultra clear panel no primeiro e clear panel no segundo. A diferença é que o painel do primeiro é daqueles reflectivos e o do segundo não. Refiro-me as versoes de 40" que são as que conheço, mas penso que nessas deverá ser igual.

cumps


E a 616 tem 100 HZ?

No site da Samsung não falam nada de ter 100 Hz.

De qualquer maneira também não vejo esse modelo o 616 em lado nenhum, as 616 só vi de 40 na Worten e já foi á muito tempo, aliás eu perguntei por esse modelo e disseram que já não vão ter mais esse modelo, não sei se é verdade se não.
 
Boas,é assim

Tens este modelo Samsung LE40A656 http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04073956&oid=6|40|161|8736|&c= que como podes ver está a 1290€,se puderes vai ao Belmiro M Ribeiro na Amadora que esse mesmo LCD custa 1.159,60 € já com entrega em tua casa,montam-te e tudo.

Portanto se tiveres disponibilidade para dares mais 160€ ficas muito bem servido com esse LCD da Samsung.

Espero ter ajudado,um abraço.

obrigado yorda pela tua resposta....
por acaso até sou da amadora, o que fica em conta :)

mas uma coisa, 102cms não será muito para quem está a ver a +/- 3mts

abraço
 
obrigado yorda pela tua resposta....
por acaso até sou da amadora, o que fica em conta :)

mas uma coisa, 102cms não será muito para quem está a ver a +/- 3mts

abraço

Melhor ainda certamente sabes onde é o Belmiro.

Epá em penso que não será muito,aliás pelo que tenho visto/lido no forum até é dos tamanhos ideais,se calhar ao inicio até podes estranhar um bocadinho mas depois habituaste.

Bem qualquer coisa,apita.

Abraço.
 
Melhor ainda certamente sabes onde é o Belmiro.

Epá em penso que não será muito,aliás pelo que tenho visto/lido no forum até é dos tamanhos ideais,se calhar ao inicio até podes estranhar um bocadinho mas depois habituaste.

Bem qualquer coisa,apita.

Abraço.

então caso vá para as 42" o que aconselhas?

ja vi da sony, samsung, panasonic e phillips.... mas qual escolher?
 
boas

tenho um samsung le40a656 penso que sera perfeito para ti e um lcd fabuloso ,3metros e mais que suficiente para um de 40 ou 42 polegadas quanto aos 100 hertz penso que nao devias deixar essa caracterista fora da tua escolha porque faz muita diferença .

espero ter ajudado
 
LE40A656 é a msm coisa do que LE40A656A?

Se sim...na ***** está mais barato...

http://www.*****.com/pt/pt/1352695/art/samsung/televisor-lcd-le40a656a.html
 
Então se é o msm, compensa comprar na *****...

Mas então este modelo nao tem os tais 100hz...que nao sei bem para que servem...mas...será que faz com que nao seja uma boa compra?
 
Então se é o msm, compensa comprar na *****...

Mas então este modelo nao tem os tais 100hz...que nao sei bem para que servem...mas...será que faz com que nao seja uma boa compra?

Esse modelo tem os 100 Hz, e eles servem para evitar que haja arrastamento nas imagens muito rápidas, nota-se mais isso no Desporto e em alguns filmes.
 
Samsung 100Hz:
http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B148817/cid/15017/Samsung_LE40A656/


LG 100Hz:
http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...id/B148375/cid/15020/LG_ELECTRONICS_42LG6000/


Eu ia para o Samsung
 
Back
Topo