1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD ate 1000 euros ou esperar?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Raines, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 816)

1. Raines

Raines Power Member

Viva pessoal

Decidi que esta na hora de trocar o meu CRT de 55 cm:D

Lembrei me de comprar uma TV e se o guito der um sistema de som:)

Pensei num LCD que sera para ver dvds, tv e jogar uns jogos na minha nova:D PS2 e talvez de futuro uma consola mais recente.

e um sistema de som razoavel:) ideias?

Mas essencialmente sera para ver tv e dvd, divx.

Tenho lido que vinham novos modelos o que poderia dar para apanhar um deste ano mais barato:)

Que acham amigos?

P.S. - Devo sentar me a cerca de 3 m da tv

P.P.S - Qual a melhor maneira de ligar a PS2 a uma tv lcd?

obrigado!!

2. Raines

Raines Power Member

ja as fui espreitar a *****, mas estou a nora...

3. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ate 1000€ neste momento o melhor que podes comprar acho que é a samsung le37m87 FullHD entre os 900 e os 1000€ +/-.

quanto a melhor maneira de ligares a ps2 sera por esta ordem por componentes ou RGB.

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  4. Raines

Raines Power Member

obrigado:)

mais ideias?

aproveito os 10X sem juros da ***** ou espero mais 1 ou 2 meses ate mudarem os modelos e comprar mais barato?

5. Fric

Fric Power Member

Eu recomendaria-te que aguardasses um pouco pois, tal como dizes, vêm por ai novos modelos, o que pode fazer com q estes baixem um bom bocado, eu proprio vou fazer isso mesmo e aguardar um pouco mais.

De qq forma, se achas q n podes esperar, e como e' para SD (Standard Definition) jogar ps2, tv dvd/divx o melhor mesmo e' capaz de ser um plasma. Os mais em conta são os da samsung (800€), mas nao sao os q apresentam melhor qualidade. Acima em preço mas tb em qualidade estão os panasonic (1200€) e bem bem mais acima estão os pionner (2000+€).

Como estas a 3 metros, entao, mais uma vez, o ideal e' um plasma pois consegues ter um preço por polegada de diagonal um pouco mais barato.

Se puderes esticar um pouco o orçamento e nao quiseres esperar vai para um panasonic 42pv70 (1200€). Se nao vai para um 42pv7 (1000€) que tem menos conecções e um processamento de imagem um pouquito inferior.

Fica bem

Partilhar esta Página