Xbox LCD ate 1000€ para XboX360 !!??

UnderSound

Power Member
Boa Noite ,

Alguem me consegue dar algum concelho para adquirir um LCD para ligar a uma Xbox360 e claro ver uns filmitos ate 1000€


Cumprimentos

Nuno Pereira aka UnderSound
 
Obrigado Tdk pela rapida resposta ;)

Tive a dar uma vista de olhos por essa thread com imensa informação mas ainda fiquei mais confundido ... acho que vou ter que comprar umas revistitas da especialidade para ver se fico a perceber mais um pouco ...

Cumprimentos e Obrigado
 
Obrigado Tdk pela rapida resposta ;)

Tive a dar uma vista de olhos por essa thread com imensa informação mas ainda fiquei mais confundido ... acho que vou ter que comprar umas revistitas da especialidade para ver se fico a perceber mais um pouco ...

Cumprimentos e Obrigado

não gastes dinheiro em revistas!
Vai a foruns pesquisar sobre isso. Foi assim que eu fiz e faço sempre que quero comprar algo e me quero informar. Já lá vai o tempo em que eu gastava dinheiro em revistas. Agora com a qualidade dos foruns e sites que há com reviews e tudo sobre as coisas, prefiro pesquisar na net.
O meu conselho é que vás a lojas online e faças uma selecção dos modelos e preços que te podem interessar (worten, *****, pixmaina, rebelio, etc). Depois vai a foruns como o www.avforums.com ver o que a malta fala dos modelos que te interessam.
 
Back
Topo