LCD até 1000€

faltinhas

Power Member
estou a pensar compar um lcd cá para casa mas estou com um dilem dos diabos...

não quero gastar mais de 1000€, mas pelo que tenho visto por este montante já se arranjam
coisas razoáveis.

confesso que curtia comprar Sony e já vi este:
Sony Bravia KDL-40D3500 40"/102cm
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04052627&oid=6|40|161|8670|&c=


acham que este vale alguma coisa?
sinceramente achei o preço interessante mas como não percebo muito disto gostava de ter a vossa opinião...

entre 32 e 40 polegadas aceito sugestões

obrigado a todos
 
Essa Sony apesar do preço é mt mt fraquinha.

Se vais comprar entre as 32 e as 40 polegadas podes tentar uma 37A656 na ***** (http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B148812/cid/15019/Samsung_LE37A656/)

Com portes fica dentro do teu orçamento e ficas melhor servido a nivel de máquina
 
Boa tarde,

Eu ainda não percebo muito disto, mas para o final do ano vou precisar de comprar um LCD.

Não percebo porque é que esse Samsung LE37A656 (LCD de 37 polegadas, Full HD é melhor que Bravia KDL-40D3500SONY 40"/102 cm.

Gostava que me explicassem quais são os principais parametros que devemos ter em conta.
Na minha ignorancia vendo que um tem 37'' e o outro de 40'' os dois sendo full hd optaria pelo segundo

Obrigado
 
Boa tarde,

Eu ainda não percebo muito disto, mas para o final do ano vou precisar de comprar um LCD.

Não percebo porque é que esse Samsung LE37A656 (LCD de 37 polegadas, Full HD é melhor que Bravia KDL-40D3500SONY 40"/102 cm.

Gostava que me explicassem quais são os principais parametros que devemos ter em conta.
Na minha ignorancia vendo que um tem 37'' e o outro de 40'' os dois sendo full hd optaria pelo segundo

Obrigado

Experimenta ver a mesma imagem na samsung e nessa sony e vais ver que há diferenças bem grandes na imagem.

O contraste dessa Sony é criminosamente mau :D
 
esta sony tb é 100 hz e tem full hd

pode não se último modelo, mas pelo preço e comparando com outras tv's que pude ver "ao vivo" na worten, não fica nada atrás...
 
Não tem 100Hz não...

E o painel é bem pior que o da nova série W4000 da Sony, que é a que concorre com a série 6 da Samsung.


cumps
 
Já te explicaram o porquê da Samsung ser superior apesar de ser de 37". Se mesmo assim continuas a achar a Sony superior então tens bom remédio: compra-a.

Já se viu que não estás muito interessado nos argumentos que te apresentam, apesar de em teoria teres aberto o tópico para te darem outras sugestões.


Cumps
 
Já te explicaram o porquê da Samsung ser superior apesar de ser de 37". Se mesmo assim continuas a achar a Sony superior então tens bom remédio: compra-a.

Já se viu que não estás muito interessado nos argumentos que te apresentam, apesar de em teoria teres aberto o tópico para te darem outras sugestões.


Cumps

onde é q eu disse q a sony é superior???? nunca disse isso neste tópico nem em nenhum!!
só disse que QUANTO A MIM não deixa de ser uma boa compra... às vezes saber ler ajuda....
 
Eu não quero estar a meter-me no meio desta situação e para acalmar a coisa, Faltinhas por mais 100 ou 120 euros tens um LCD de última geração com excelentes reviews ( até em sitios ditos conservadores em relação a LCD ) que é a Samsung LE40A656 esta sim sem dúvida uma excelente compra e francamente melhor que a de 37" por usar outro painel.
 
Back
Topo