1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD até 1000€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por faltinhas, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1018)

1. faltinhas

faltinhas Power Member

estou a pensar compar um lcd cá para casa mas estou com um dilem dos diabos...

não quero gastar mais de 1000€, mas pelo que tenho visto por este montante já se arranjam
    coisas razoáveis.

confesso que curtia comprar Sony e já vi este:
    Sony Bravia KDL-40D3500 40"/102cm
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04052627&oid=6|40|161|8670|&c=

acham que este vale alguma coisa?
    sinceramente achei o preço interessante mas como não percebo muito disto gostava de ter a vossa opinião...

entre 32 e 40 polegadas aceito sugestões

obrigado a todos

2. saraivix

saraivix Power Member

3. migjac

migjac Power Member

Boa tarde,

Eu ainda não percebo muito disto, mas para o final do ano vou precisar de comprar um LCD.

Não percebo porque é que esse Samsung LE37A656 (LCD de 37 polegadas, Full HD é melhor que Bravia KDL-40D3500SONY 40"/102 cm.

Gostava que me explicassem quais são os principais parametros que devemos ter em conta.
    Na minha ignorancia vendo que um tem 37'' e o outro de 40'' os dois sendo full hd optaria pelo segundo

Obrigado

4. cargue

cargue Power Member

a samsung e de 100MHZ e pertence aos novos modelos. a que distancias vais ficar do LCD?

5. saraivix

saraivix Power Member

Experimenta ver a mesma imagem na samsung e nessa sony e vais ver que há diferenças bem grandes na imagem.

O contraste dessa Sony é criminosamente mau :D

6. faltinhas

faltinhas Power Member

esta sony tb é 100 hz e tem full hd

pode não se último modelo, mas pelo preço e comparando com outras tv's que pude ver "ao vivo" na *****, não fica nada atrás...

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Não tem 100Hz não...

E o painel é bem pior que o da nova série W4000 da Sony, que é a que concorre com a série 6 da Samsung.

cumps

8. faltinhas

faltinhas Power Member

tens razão não tem 100 hz

apesar disso continuo a achar uma excelente compra....

9. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Já te explicaram o porquê da Samsung ser superior apesar de ser de 37". Se mesmo assim continuas a achar a Sony superior então tens bom remédio: compra-a.

Já se viu que não estás muito interessado nos argumentos que te apresentam, apesar de em teoria teres aberto o tópico para te darem outras sugestões.

Cumps

10. faltinhas

faltinhas Power Member

onde é q eu disse q a sony é superior???? nunca disse isso neste tópico nem em nenhum!!
    só disse que QUANTO A MIM não deixa de ser uma boa compra... às vezes saber ler ajuda....

11. luissilvestre

luissilvestre Power Member

Eu não quero estar a meter-me no meio desta situação e para acalmar a coisa, Faltinhas por mais 100 ou 120 euros tens um LCD de última geração com excelentes reviews ( até em sitios ditos conservadores em relação a LCD ) que é a Samsung LE40A656 esta sim sem dúvida uma excelente compra e francamente melhor que a de 37" por usar outro painel.

Partilhar esta Página