1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lcd ate 1200€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por _TiAgO_, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 804)

1. _TiAgO_

_TiAgO_ I'm cool cuz I Fold

boas pessoal, quero adquirir um lcd ate esse preco +-, a utilização principal vai ser ligado ao pc para ver filmes/series, dai tou com um pouco de receio de não utilizar toda a qualidade do lcd...

queria que me indicassem modelos, pois não tou muito a par destas novas tecnologias deles.

2. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Plasma Panasonic PV70, muito melhor que qualquer LCD por esse preço.

3. _TiAgO_

para estar ligado a pc??? já ouvi dizer que plasmas não sao grande coisa em ligacoes a pc, mas isto é como tudo, cada um diz que o que tem é o melhor..

4. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

tenho o meu plasma ligado ao laptop e a imagem é mto boa, videos 720p e divx ficam uma maravilha

5. _TiAgO_

gostava de ler mais opiniões :)

6. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Até que tamanho?

7. _TiAgO_

pouco importa o tamanho, tenho bastante espaco, pois vai ser para meter na parede..

8. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Eu por esse preço comprava a sony KDL-40D3000, embora pelo que parece ja esteja descontinuada.

Eu em principio pelo Natal irei comprar a Sony KDL-40X3000, se conseguir obter um orçamento que me permita a tal compra, é que 3000€ não caem no bolso todos os dias.

Enfim, acho que por esse preço encontras algumas boas opções.

Fica bem

jncevcosta

9. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Por menos 1100€ compras um TV tão boa como a X3000

10. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Isso interessa-me!!!

Quais por exemplo?

Eis a minha situação:

Postei isto no seguinte tópico:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=204451

Se souberem de alguma coisa nao se importam de postar lá, para não andar a postar a mesma coisa em 2 sitio diferentes?

Fiquem bem

jncevcosta

11. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Aconselhava-te a PY70, estou tb a essa distancia e 42" é o tamanho ideal, nem demasiado grande nem pequena, ao fim de 15 dias, a essa distancia qualquer fonte tem excelente imagem.

12. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Parece ter boas caracteristicas e é muito bonito.

Mas o meu receio é relativamente ao burn-in. Digo isto porque costumo jogar vários tipos de jogos, nomeadamente FIFA, PES entre outros na PS2 e tenho medo que isso estrague o plasma, por ter imagens estáticas.

E quanto aos consumos. Consume muita energia??

Fica bem

jncevcosta

13. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Isso do burn in era antigamente, convem nas primeiras 200 horas ter a luminusidade e contraste a 50% e em cada hora/ hora e meia de jogo fazeres uma pausa de 1/2 minutos e mudares de canal, de restos não tens que te preocupar.

14. SCasca

SCasca Power Member

Eu axo que essa distancia é exagerada para um 40" .. Tens sempre a opção do Philips 47PFL9732D no rebelio a 2700€, que ganhou o premio da EISA de 2007 para FullHD. A 3.5m bem podes dizer que notas diferença entre um FullHD e um HDready num de 40" mas ñ deixa de ser psicologico :p

15. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Mas também nao posso exagerar muito no tamanho, porque pelas minhas contas acima de 42" corro o risco de abrir a porta e ela bater na TV. Por isso acho que 47" para o meu caso nao dá!

Mas obrigado pela dica!

Acho que vou ver na Cidadela Electrónica, distribuidores cá em Braga da Panasonic o preço.

Pode ser que consiga uns descontos.

Fica bem

jncevcosta

Partilhar esta Página