lcd ate 1200€

_TiAgO_

I'm cool cuz I Fold
boas pessoal, quero adquirir um lcd ate esse preco +-, a utilização principal vai ser ligado ao pc para ver filmes/series, dai tou com um pouco de receio de não utilizar toda a qualidade do lcd...

queria que me indicassem modelos, pois não tou muito a par destas novas tecnologias deles.
 
para estar ligado a pc??? já ouvi dizer que plasmas não sao grande coisa em ligacoes a pc, mas isto é como tudo, cada um diz que o que tem é o melhor..
 
Eu por esse preço comprava a sony KDL-40D3000, embora pelo que parece ja esteja descontinuada.

Eu em principio pelo Natal irei comprar a Sony KDL-40X3000, se conseguir obter um orçamento que me permita a tal compra, é que 3000€ não caem no bolso todos os dias.

Enfim, acho que por esse preço encontras algumas boas opções.

Fica bem

jncevcosta
 
Por menos 1100€ compras um TV tão boa como a X3000

Isso interessa-me!!!

Quais por exemplo?

Eis a minha situação:


Estou a cerca de 3.5 m de distância da TV.

Fazendo contas acho que 65% será para ver TVCabo e 35% para jogar PS2 agora, PS3 apartir de Abril.


Agora as minhas dúvidas:

- Acham que a esta distância 40" é suficiente?
- Se estivessem na minha situação escolheriam LCD ou Plasma (tendo em conta que quero que dure algum tempo)
- Abaixo dos 2900€ existem outras hipóteses melhores ou equivalentes?

Aguardo respostas,

Fiquem bem

jncevcosta

Postei isto no seguinte tópico:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=204451

Se souberem de alguma coisa nao se importam de postar lá, para não andar a postar a mesma coisa em 2 sitio diferentes?

Fiquem bem

jncevcosta
 
Aconselhava-te a PY70, estou tb a essa distancia e 42" é o tamanho ideal, nem demasiado grande nem pequena, ao fim de 15 dias, a essa distancia qualquer fonte tem excelente imagem.
 
Aconselhava-te a PY70, estou tb a essa distancia e 42" é o tamanho ideal, nem demasiado grande nem pequena, ao fim de 15 dias, a essa distancia qualquer fonte tem excelente imagem.

Parece ter boas caracteristicas e é muito bonito.

Mas o meu receio é relativamente ao burn-in. Digo isto porque costumo jogar vários tipos de jogos, nomeadamente FIFA, PES entre outros na PS2 e tenho medo que isso estrague o plasma, por ter imagens estáticas.

E quanto aos consumos. Consume muita energia??

Fica bem

jncevcosta
 
Isso do burn in era antigamente, convem nas primeiras 200 horas ter a luminusidade e contraste a 50% e em cada hora/ hora e meia de jogo fazeres uma pausa de 1/2 minutos e mudares de canal, de restos não tens que te preocupar.
 
Eu axo que essa distancia é exagerada para um 40" .. Tens sempre a opção do Philips 47PFL9732D no rebelio a 2700€, que ganhou o premio da EISA de 2007 para FullHD. A 3.5m bem podes dizer que notas diferença entre um FullHD e um HDready num de 40" mas ñ deixa de ser psicologico :p
 
Eu axo que essa distancia é exagerada para um 40" .. Tens sempre a opção do Philips 47PFL9732D no rebelio a 2700€, que ganhou o premio da EISA de 2007 para FullHD. A 3.5m bem podes dizer que notas diferença entre um FullHD e um HDready num de 40" mas ñ deixa de ser psicologico :p

Mas também nao posso exagerar muito no tamanho, porque pelas minhas contas acima de 42" corro o risco de abrir a porta e ela bater na TV. Por isso acho que 47" para o meu caso nao dá!

Mas obrigado pela dica!

Acho que vou ver na Cidadela Electrónica, distribuidores cá em Braga da Panasonic o preço.

Pode ser que consiga uns descontos.

Fica bem

jncevcosta
 
Back
Topo