1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD até +-1200€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por masterboyz, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 796)

1. masterboyz

masterboyz Power Member

Boas pessoal

Costumo acompanhar de longe o mundo das televisões, e agora pretendia comprar uma aqui para casa.

Sendo assim, gostaria de ter algo tipo 42 polegadas e que o preço não passasse dos 1200€ a 1300€. O ideal era ser tipo 1000€. Tenho visto muitos modelos da Samsung nas serie 6, 7 e 8, será que vale os acréscimos de preço?

Qual é para vocês o melhor LCD do momento nesta gama de preço e qual escolheriam?

Obrigado por qualquer ajuda. :)

P.S.- Requisitos: Full HD

Última edição: 23 de Fevereiro de 2009
  2. Boas masterboys. Tem de ser LCD? Não pode ser também plasma? Eu tenho um lcd Sony série w4000 mas vou lá para Junho também aderir a tecnologia plasma. Assim tenho as duas tecnologias!!! Estou a pensar no panasonic 42PZ86 para mim, está a 986€ na makros.Tens plasmas panasonic por menos de 1000€ e muito bons!!! Dá uma vista de olhos nos sites da *****, ***** e electroprecio... :kfold:

3. masterboyz

masterboyz Power Member

Falei em LCD porque na minha opinião, e aqui é apenas a minha opinião, é a tecnologia que terá mais futuro. Plasma também tem as suas vantagens, basta olhar para a serie Kuro da Pionner e vê-se logo isso.

De momento a minha pesquisa aponta-me para:

Sony KDL-40W4000
    Philips 42PFL7403D (já vi que a H anda por aí com o tal suporte para TDT MPEG4)
    LG 42LG6000
    LG 42LG7000

Tenho visto vários modelos da Samsung, mas parece que obtêm sempre resultados "apenas" razoáveis. Algum modelo assim de destaque e com bom preço, para rivalizar com as propostas do momento?

Gabicruz, obrigado pelo feedback. Tens o Sony que indiquei atrás? Qual a tua opinião?

4. sumi

sumi Power Member

Com esse orçamento sony 40w4500.

5. masterboyz

masterboyz Power Member

Infelizmente, com o meu orçamento, só numa loja online.

Estava a pensar adquirir numa loja física tipo *****.

6. A minha é a Sony 46W4000. Estou bastante satisfeito com ela e apenas tenho visto conteúdos SD. Mais tarde juntarei um blue-ray ao sistema de som lá de casa. Se realmente queres LCD e com esse orçamento vai para a 40W4000 ou a série W4500 que não te arrependes. Dá uma vista de olhos a Samsung LE40A656 é uma série já um pouco descontinuada mas falava-se muito bem dela. Mas se fosse a ti ia às lojas e colocava lado a lado para veres as deferenças (sempre com a mesma fonte).
    :x2:

7. masterboyz

masterboyz Power Member

Realmente é complicado ver televisões com a mesma fonte no mesmo instante. :)
    Pelo que tenho visto, a 40W4000 parece-me um óptimo modelo. A W4500, é melhor, mas custa mais quase 300€, acho a relação preço qualidade do modelo 40W4000 quase imbatível.

A Samsung LE40A656 pareceu-me bastante boa, e é um bocadinho mais barata. No entanto, para "lutar" com a Sony, teria que ir para a serie 7.

Ainda não me decidi, mas para já, a 40W4000 vai na liderança. :)

8. Li num site qualquer onde fizeram uma review a W4500 onde fizeram algumas críticas a esse modelo. Já não sei bem onde foi, penso que na HDtvtest (salvo erro). Na altura que fizeram a review da w4000 obteve uma optima pontuação.

9. masterboyz

masterboyz Power Member

Eu nos sítios onde tenho visto, ambas obtêm excelentes pontuações. Cada uma no seu tempo claro.

Em principio vai ser a 40W4000. Está com bom preço para a máquina que é. :)

Partilhar esta Página