LCD até +-1200€

masterboyz

Power Member
Boas pessoal

Costumo acompanhar de longe o mundo das televisões, e agora pretendia comprar uma aqui para casa.

Sendo assim, gostaria de ter algo tipo 42 polegadas e que o preço não passasse dos 1200€ a 1300€. O ideal era ser tipo 1000€. Tenho visto muitos modelos da Samsung nas serie 6, 7 e 8, será que vale os acréscimos de preço?

Qual é para vocês o melhor LCD do momento nesta gama de preço e qual escolheriam?

Obrigado por qualquer ajuda. :)

P.S.- Requisitos: Full HD
 
Última edição:
Boas masterboys. Tem de ser LCD? Não pode ser também plasma? Eu tenho um lcd Sony série w4000 mas vou lá para Junho também aderir a tecnologia plasma. Assim tenho as duas tecnologias!!! Estou a pensar no panasonic 42PZ86 para mim, está a 986€ na makros.Tens plasmas panasonic por menos de 1000€ e muito bons!!! Dá uma vista de olhos nos sites da *****, ***** e *****... :kfold:
 
Falei em LCD porque na minha opinião, e aqui é apenas a minha opinião, é a tecnologia que terá mais futuro. Plasma também tem as suas vantagens, basta olhar para a serie Kuro da Pionner e vê-se logo isso.

De momento a minha pesquisa aponta-me para:

Sony KDL-40W4000
Philips 42PFL7403D (já vi que a H anda por aí com o tal suporte para TDT MPEG4)
LG 42LG6000
LG 42LG7000

Tenho visto vários modelos da Samsung, mas parece que obtêm sempre resultados "apenas" razoáveis. Algum modelo assim de destaque e com bom preço, para rivalizar com as propostas do momento?

Gabicruz, obrigado pelo feedback. Tens o Sony que indiquei atrás? Qual a tua opinião?
 
A minha é a Sony 46W4000. Estou bastante satisfeito com ela e apenas tenho visto conteúdos SD. Mais tarde juntarei um blue-ray ao sistema de som lá de casa. Se realmente queres LCD e com esse orçamento vai para a 40W4000 ou a série W4500 que não te arrependes. Dá uma vista de olhos a Samsung LE40A656 é uma série já um pouco descontinuada mas falava-se muito bem dela. Mas se fosse a ti ia às lojas e colocava lado a lado para veres as deferenças (sempre com a mesma fonte).
:x2:
 
A minha é a Sony 46W4000. Estou bastante satisfeito com ela e apenas tenho visto conteúdos SD. Mais tarde juntarei um blue-ray ao sistema de som lá de casa. Se realmente queres LCD e com esse orçamento vai para a 40W4000 ou a série W4500 que não te arrependes. Dá uma vista de olhos a Samsung LE40A656 é uma série já um pouco descontinuada mas falava-se muito bem dela. Mas se fosse a ti ia às lojas e colocava lado a lado para veres as deferenças (sempre com a mesma fonte).
:x2:

Realmente é complicado ver televisões com a mesma fonte no mesmo instante. :)
Pelo que tenho visto, a 40W4000 parece-me um óptimo modelo. A W4500, é melhor, mas custa mais quase 300€, acho a relação preço qualidade do modelo 40W4000 quase imbatível.

A Samsung LE40A656 pareceu-me bastante boa, e é um bocadinho mais barata. No entanto, para "lutar" com a Sony, teria que ir para a serie 7.

Ainda não me decidi, mas para já, a 40W4000 vai na liderança. :)
 
Li num site qualquer onde fizeram uma review a W4500 onde fizeram algumas críticas a esse modelo. Já não sei bem onde foi, penso que na HDtvtest (salvo erro). Na altura que fizeram a review da w4000 obteve uma optima pontuação.
 
Li num site qualquer onde fizeram uma review a W4500 onde fizeram algumas críticas a esse modelo. Já não sei bem onde foi, penso que na HDtvtest (salvo erro). Na altura que fizeram a review da w4000 obteve uma optima pontuação.

Eu nos sítios onde tenho visto, ambas obtêm excelentes pontuações. Cada uma no seu tempo claro.

Em principio vai ser a 40W4000. Está com bom preço para a máquina que é. :)
 
Back
Topo