LCD até €1300

vertigem

Power Member
Ando há algum tempo para comprar um LCD para os meus pais e, inicialmente, estava inclinado para o Sony32V2500 mas, após ler alguns dos tópicos do fórum, fiquei indeciso entre este e alguns modelos da Phillips.
Na vossa opinião qual é o melhor LCD no mercado até €1300?
 
Entre 37" e 40" a diferença não é muita! 6.5cm
Mas vamos ao que interessa... Lcds de 37" até 1300 da Samsung ( a marca que gosto mais. Outros users depois podem meter de outras marcas que eu n conheço bem as outras).. a minha escolha vai para:


- Samsung LE32R73BD > luminosidade 500 cd/m² / contraste 5000:1 / tempo resposta 8ms / Tuner digital (TDT)

- Samsung LE37R81B > luminosidade 550 cd/m²/ contraste 8000:1 / tempo resposta 8ms / 3 ligações HDMI
Esta está a venda na Worten a 1400 euros e no Belmiro a 1200 euros.

cumps
 
Entre 37" e 40" a diferença não é muita! 6.5cm
Mas vamos ao que interessa... Lcds de 37" até 1300 da Samsung ( a marca que gosto mais. Outros users depois podem meter de outras marcas que eu n conheço bem as outras).. a minha escolha vai para:


- Samsung LE32R73BD > luminosidade 500 cd/m² / contraste 5000:1 / tempo resposta 8ms / Tuner digital (TDT)

- Samsung LE37R81B > luminosidade 550 cd/m²/ contraste 8000:1 / tempo resposta 8ms / 3 ligações HDMI
Esta está a venda na Worten a 1400 euros e no Belmiro a 1200 euros.

cumps

Por acaso, a Samsung é a marca que menos gosto. Em termos de design são muito bonitos, disso não há dúvidas, mas o meu CRT é Samsung e tive imensos problemas com ele (sobretudo a nível de ligações), daí que tenha ficado com algum "receio" da marca.
Como disse, estava mais inclinado para um Sony ou um Phillips mas, se me aconselharem um modelo de outra marca que seja melhor, então que se lixe o preconceito. :-D
 
Se fores trabalhador independente, podes mandar vir da *****-pro um LCD da Philips com suporte para FULL-HD e Pixel Plus 2 HD. Philips Televisão LCD 37PF7641D
 
Esse Philips é realmente uma grande "bomba".
Sabes se está a venda no Belmiro e o preço? senao telefono pa la que tb é rapido.

cumps
 
LG 37lb2 ou 37lc2R...sao uma boa opcao a par dos samsungs ja referidos...
eu pessoalmente, prefiro LG, mas como quero um lcd de 40", terei de optar por samsung, infelizmente a lg nao faz lcd´s de 40"...

fika bem e boa sorte na escolha
 
Obrigado a todos pelas respostas. :)

Estive a ver esse Phillips e outros modelos na *****-pro e acho que já sei onde vou comprar.
Mais uma vez, obrigado a todos.
 
Amigo, vê a Panasonic TX-32LX70F.
Pelo que li é dos melhores modelos de 32 do mercado.
1060€ no Belmiro.

Boas...

rjtd já viste este televisor a trabalhar?
Onde é k leste k este modelo é um dos melhores do mercado?
Este é melhor k o Philips que tanto recomendas?

Estava decidido a comprar o Samsung LE32R81B, mas agora este modelo da panasonic vei estragar tudo...
Este em comparação com o samsung achas muito melhor? Achas que vale mais 200€?

Obrigado.
Hasta!
 
Boas.
Li aqui: hdtvorg.co.uk/reviews/lcd/Panasonic_TX32LXD70.htm
E depois li também as impressões das pessoas no avforum, onde falam de uma qualidade excepcional em SD, e falam sobre o modo 100hz que remove completamente o motion blur.
Hoje vou sem falta ver se a vejo ao vivo. Se fosse a ti não fechava nenhum negócio sem ver o grupo: Philips e Panasonic. Uma coisa que não me está a agradar mto na LX70 é aquela "frame" prateada à volta. Preferia que fosse toda preta, como a LX700 ou a LMD700.
Já agora, está por 1030€ na ***** com TDT, já com portes. Mas não têm stock.
Outro Panasonic novo é o TX32LMD70. Tá por 800€ na ***** com TDT, mas já ouvi relatos diferentes: uns dizem que é idêntica à LX tirando os 100hz, outros dizem que é bastante pior.
Cumps.
 
Última edição:
No caso do TX70, o painel tem a melhor tecnologia existente: IPS Alpha. O contraste anunciado pela Panasonic é de 8500:1! Esses 700:1 ou são gralha, ou são o valor real de contraste. A titulo de exemplo o Philips PF9631, um dos melhores LCD em contraste e nível de negros, apenas tem 500:1 efectivos e anunciava 7000.
Nota que o TX70 é o último modelo a sair da Panasonic, e tem o mesmo painel e tecnologia que o topo de gama da Panasonic, TX700, apenas tirando algumas features (não tem v-audio, só tem 2 HDMI, não tem PIP e não tem leitor de cartões SD). A nível de imagem é igual ao topo de gama. E a Panasonic é uma das melhores marcas de TV do mundo. Assim, parece-me óbvio que o TX70, um topo de gama, será sempre melhor que os da concorrência, de 32' de entrada de gama (ex.: Série R ou S da Samsung, série P e S da Sony), e como tal, será sempre menos "ultrapassado" do que esses modelos.

Já agora, convém referir que o TX70 aceita sinais 1080p, embora depois faça downscalling para a resolução nativa do painel.
Cumps.
 
Última edição:
Já agora, quem quizer ver relatos de quem já tem a TV em casa, podem ler o seguinte tópico no avforums:
http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=491586

E a bela das fotos:
widecd2.jpg

lcdze0.jpg

rr71080pjz3.jpg

pcinputjc2.jpg
 
Última edição:
Back
Topo