1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD Ate 1400€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por daddydj, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 906)

1. daddydj

daddydj Power Member

que LCD aconselham ate 1000€? estava a pensar comprar este : Samsung LE40A656....sera que vale a pena ou havera melhor opção ate 1400€?

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  2. Jophiel

Jophiel Power Member

Na minha humilde opinião, essa É a melhor televisão (dentro dos LCDS) até 1000€ (na *****). Criticas muito boas, 100Hz, Boa cor, bom contraste, e bom valor.

3. master dragon

master dragon Power Member

Na ***** esta mais barata

4. daddydj

daddydj Power Member

conheces mais alguma loja de espanha online que venda lcds e envie para portugal?

5. daddydj

daddydj Power Member

essa loja aceita cartao de credito? é que na makros tv por exemplo so aceitam pagamento por transferencia para compras fora de espanha.

6. master dragon

master dragon Power Member

Podes pagar com cartao de credito tambem, eu paguei!

Crias um MBNET com o teu cartao de credito

7. sprkida

sprkida Power Member

Essa tv esta a venda na ***** e na ***** pos 1009 euros. Penso que a diferença de preço para espanha não justifica neste artigo.

8. daddydj

daddydj Power Member

Bem tive a ver e estou se calhar inclinado para a serie 7 da samsung de 40polegadas. alguem sabe de lojas onde seija mais barata esa tv? ja a vi em duas lojas a 1250e,sabemn se havera mais alguma por esses preço +-? as lojas que vi foram a ***** informatica e HCOSTA infomatica.

Partilhar esta Página