1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD até 300€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por robbenslb, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1556)

1. robbenslb

robbenslb Power Member

Eu quero um LCD:

• até 300€ (pode ultrapassar este preço ligeiramente)
    • com HDMI
    • se fosse HD ready melhor
    • quanto maior (em polegadas, não em grossura) melhor (pelo menos 20'')
    Vou usá-lo maioritariamente para PS3 e ligar ao portátil.
    Cumps.

Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  2. pr0p

pr0p Power Member

VI um anuncio de uma promo na box do jumbo 333€ 32" até amanha.
    Não sei ao certo o modelo.
    Alguem reparou no anuncio do elefante que dança?

Última edição: 4 de Dezembro de 2008
  3. robbenslb

robbenslb Power Member

E aquele que está na capa dos folhetos da ***** a 333€? É o melhor dentro do preço ou nºao?

4. cyber

cyber Power Member

Por acaso tambem estou interessado num lcd dentro deste preço, e tambem vi hoje essa tv na *****, é uma Normende (Penso que é desta tambem que estas a falar). O modelo correcto não sei =/ vou tentar descobrir qual é e depois coloco aqui.
    Eu hoje vi e gostei da qualidade de imagem(mas isto tambem depende ao que esta ligado...), mas pareceu-me bem, não era tão pequena como as outras que se vem por preço semelhante e não muito mais baixo, e pelo preço pareceu-me bem, mas gostava de mais opiniões tambem...

EDIT: A TV penso que é a Normende NM32830 32". Esta aqui o link com mais informações : LINK

Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  5. anjo666

anjo666 Power Member

6. robbenslb

robbenslb Power Member

Quanto custa exactamente? Parece-me um excelente LCD!!!

E estes?

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04136286&oid=6|40&c=1018399
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04142003&oid=6|40&c=1018399
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04136284&oid=6|40&c=1018399

7. cyber

cyber Power Member

Não, é o de 32". Tambem vi o de 26", que esta no catalogo a 299€ e tambem não gostei nada, compensa mais dar um pouco mais pelo de 32".

Este custa 333€ na *****. Não era destes que tinhas falado nuns post's atras? O que eu vi hoje penso que era este, pois era maior que o de 26" que custa 299€.

----

O LCD que estou a procura sera para o meu quarto, por isso escusa de ser assim um muito grande, mas também não queria um muito pequeno.

8. robbenslb

robbenslb Power Member

Eu já não me lembrava bem, nem da marca me lembrava, por isso é que perguntei.

9. pr0p

pr0p Power Member

Bem parece que também vou buscar um desses LG, já tiro fotos.
    Pena n ser full had mas por esse preço...

10. cyber

cyber Power Member

Entre o da Normende e esse LG, qual acham melhor? os 333€ ja é a esticar para uma tv para o quarto, os 369€ ja era a esticar ainda mais um pouco...
    A tv não é para comprar ja, talvez depois apareçam algumas promoções melhores, mas queria ja ter uma ideia do que escolher...

11. pr0p

pr0p Power Member

Bah! Grande GAlo , já estava esgotada...
    Reparei que na que estava em exposição tinha uma porta usb, alguem sabe para que server?

12. midnight

midnight I'm cool cuz I Fold

13. robbenslb

robbenslb Power Member

14. cyber

cyber Power Member

Se calhar se puderem esticar um pouco mais, ate aos 333€ (são 33€ de diferença da 26") penso que compensa mais. Eu sinceramente não gostei tanto da de 26" =/

15. midnight

midnight I'm cool cuz I Fold

eu sendo muito esquezito em relação a marcas.. essa marca nordmende e' de confiança? não da muitos problemas? pelo preço parece ser bastante acessivel.. e até tem umas boas specs :)

16. cyber

cyber Power Member

Pelo que li a Normende ja é uma marca antiga, e tenho ouvido dizer que sempre tiveram bons equipamentos. Eu conforme alguns produtos, como estes tipos de televisões, em que as diferenças entre elas notam-se mais, tenho mais receio em comprar marcas menos conceituadas.

17. robbenslb

robbenslb Power Member

Eu também, por isso é que o LG está dentro das minhas hipóteses.

18. cyber

cyber Power Member

Pois, eu também ando a tentar ver marcas mais conceituadas, como a lg, a samsung, o problema é que são sempre mais caras =/
    Neste tópico( por acaso sobre a normende de 26") falam na marca da normende, da para ter melhor ideia da marca e qualidade.

19. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Boas aproveito este topic para dizer que também estou a procura de um LCD até 300€, estou indeciso entre o Normende de 26 e outro de 26 também que estava na ***** por 329€... Este ultimo se não me engano tem mais contraste que o Normende mas eu tive a comparar a imagem e pareciam iguais, a unica diferença parecia mesmo a parte exterior da televisão.

A outra marca começa por " S " e parecia alemã... O nome não sei. :|

20. cyber

cyber Power Member

Boas.
    Eu caso compre um lcd, depois seria para ligar uma playstation 2. Mas tenho duvidas quanto a qualidade da imagem, pois a ps2 não tem ligações hdmi e tenho lido que a qualidade de imagem da ps2 com lcd's hd não fica nada de jeito.
    Alguém tem um lcd hd ready/hd e uma ps2 ligadas? Como fica a qualidade de imagem?
    Cumps

Partilhar esta Página