Lcd até 500 euros

eu aposto e ver mais no ebay vendedores com alta pontuaçao e mandar vir o da dell demais mesmo

realente os dells sao "bombas" mas para tv nao sei se servem bem pois nao teem sintonizador!

se for so para ligar ao pc é uma boa soluçao se conseguir arranjar a 500€.

cumps
 
Por 500 o que se encontra mais é de 23".

Ve estes:
23PF4321 PHILIPS
http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03050264&oid=6|40|161|8732|&c
e
LE23R81BSAMSUNG
http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03759780&oid=6|40|161|8732|&c
(se puderes expandir um bocado o orçamento)

cumps

A segunda é linda é o seguinte gostava que me digam o que é que é mesmo importante numa lcd ou seja plasma (acho que é o mesmo se não corrijam-me) tipo que entrada é que tem de ter para poder ser ligada ao pc...para ter uma qualidade de imagem boa quais as caracteristicas que a mesma tem de apresentar e assim;)
 
tens nos classificados um HP de 23", e 1920x1200, painel IPS, por esse preço. não vais encontrar muito melhor que isto.

se quizeres novo, o Samsung 215TW (mais pequeno, e com menos resolução, mas ainda assim com um painel PVA, do melhorzinho que podes arranjar) custa cerca de 500€.
 
A segunda é linda é o seguinte gostava que me digam o que é que é mesmo importante numa lcd ou seja plasma (acho que é o mesmo se não corrijam-me) tipo que entrada é que tem de ter para poder ser ligada ao pc...para ter uma qualidade de imagem boa quais as caracteristicas que a mesma tem de apresentar e assim;)

Boa as caracteristicas que comvem ver com mais atençao num lcd sao:

Contraste (atençao que muitos sao valores de contraste dinamico)
Luminusidade
Angulo de visao (se vires sempre de frente nao faz grande diferença)
Tempo de resposta (se for igual ou inferior a 8ms ja e bom)
Conectividade (convem que tenha Hdmi e Vga p/ pc.)

cumps
 
Boa as caracteristicas que comvem ver com mais atençao num lcd sao:

Contraste (atençao que muitos sao valores de contraste dinamico)
Luminusidade
Angulo de visao (se vires sempre de frente nao faz grande diferença)
Tempo de resposta (se for igual ou inferior a 8ms ja e bom)
Conectividade (convem que tenha Hdmi e Vga p/ pc.)

cumps


Boas... Que dizes deste: http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...d/F117507/cid/13010/LG_ELECTRONICS_32_LB_2_R/

Eu estava mais inclinado para a Panasonic LX70, mas aquele pé cinzento no ecran preto baço e alguns rumores que tem um certo buzz não me agrada nada (no reino unido têm a LXD70 e é muito + bonita...)... Se bem que este pé lo LG também não dá com nada, mas enfim... Parece que tem umas caracteristicas fixes...
 
Boas... Que dizes deste: http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...d/F117507/cid/13010/LG_ELECTRONICS_32_LB_2_R/

Eu estava mais inclinado para a Panasonic LX70, mas aquele pé cinzento no ecran preto baço e alguns rumores que tem um certo buzz não me agrada nada (no reino unido têm a LXD70 e é muito + bonita...)... Se bem que este pé lo LG também não dá com nada, mas enfim... Parece que tem umas caracteristicas fixes...

Pelo preço do LX70, compra mas é um Plasma. Um Panasonic PX70.
Eu tivesse sala para ele, era o que tinha vindo: um 42PX70. Agora estou aqui frustrado com os "pretos" cinza do meu LCD. Bah.
Se queres mesmo mesmo um LCD, dá uma olhada pelos novos modelos da série D da SONY.
 
Última edição:
Pelo que já disseram aqui o Px70 custa cerca de 1250€ na Belmiro, mas tenho receio de 2 coisas: 1º burn-in (se calhar é um medo que já não vale a pena ter, não sei) e 2º aquele buzz que se ouve falar dos Panasonic (pelo menos no Lcd LX70, se calhar no plasma não tem)....

Estive na ***** hoje a ver o Lcd da LG 37" LB2R 100Hz e aquilo é uma imagem altamente (fonte DVD ligado por Scart).... Uma imagem muito fluida, parece ao vivo as pessoas a mexerem-se, muito bom.... A minha duvida será na transmissão Sd... e aí o plasma é imbativel sem duvida...
 
Pelo que já disseram aqui o Px70 custa cerca de 1250€ na Belmiro, mas tenho receio de 2 coisas: 1º burn-in (se calhar é um medo que já não vale a pena ter, não sei) e 2º aquele buzz que se ouve falar dos Panasonic (pelo menos no Lcd LX70, se calhar no plasma não tem)....

Estive na ***** hoje a ver o Lcd da LG 37" LB2R 100Hz e aquilo é uma imagem altamente (fonte DVD ligado por Scart).... Uma imagem muito fluida, parece ao vivo as pessoas a mexerem-se, muito bom.... A minha duvida será na transmissão Sd... e aí o plasma é imbativel sem duvida...

Esse LG tem DCDi, pelo que deve ser acima da média em comparação com outro LCD.
Quanto ao burn-in, parece que apenas tens que ter cuidado durante as primeiras 200horas. Depois, caso deixes uma imagem estática no ecrã por muito tempo, o que pode acontecer é retenção. A imagem fica visivel no ecrã, mas basta mudares de canal ou desligares a TV durante um tempo, que fica tudo como novo.
Do muito que vi, os plasmas são do melhor. Ainda noutro dia estive na Worten, onde têm tudo ligado por HDMI, e a Panasonic PV60 que lá estava dava umas cores incríveis, e a nível de contraste e qualidade de movimento não tem nada a ver! A PV70 estava desligada, mas sei que é ainda melhor. Já agora, embora os Plasmas tenham menos resolução, dizem os entendidos que a diferença de detalhe de imagem final de um Plasma para uma 1080p é muito reduzida se estiveres à distância normal da TV (se fores para cima da TV, notarás diferenças). Como o plasma é melhor em tudo o resto (contraste, cores, nível de preto, tempo de resposta) excepto a resolução, axo que é sem dúvida a melhor tecnologia. Mas pronto, é apenas a minha opinião.
 
Back
Topo