1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd até 500 euros

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por x-tuga, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1568)

1. x-tuga

x-tuga Power Member

Boas gostava que me aconselhassem um lcd até 500 euros....queria tambem que ele pudesse ser ligado ao meu asus f3ja e que tivesse uma boa qualidade.
    http://*****.pt/

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Que tamanho estás a pensar?

3. technon

technon Power Member

4. Shelter

Shelter Power Member

eu aposto e ver mais no ebay vendedores com alta pontuaçao e mandar vir o da dell demais mesmo

5. technon

technon Power Member

realente os dells sao "bombas" mas para tv nao sei se servem bem pois nao teem sintonizador!

se for so para ligar ao pc é uma boa soluçao se conseguir arranjar a 500€.

cumps

6. Shelter

Shelter Power Member

24"
    22"

E são os preços do site, no eBay é mais barato e além do mais se encontrares um vendedor creditado, ta totalmente coberto por Paypal por queres até 500 € e o paypal cobre ate 500£, além do mais se tiveres Dead Pixeis a garantia Dell Oficial troca

[]:kfold:

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Na San Luis está em promoção um LG de 32" a 589€ creio eu...

8. x-tuga

x-tuga Power Member

A segunda é linda é o seguinte gostava que me digam o que é que é mesmo importante numa lcd ou seja plasma (acho que é o mesmo se não corrijam-me) tipo que entrada é que tem de ter para poder ser ligada ao pc...para ter uma qualidade de imagem boa quais as caracteristicas que a mesma tem de apresentar e assim;)

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

tens nos classificados um HP de 23", e 1920x1200, painel IPS, por esse preço. não vais encontrar muito melhor que isto.

se quizeres novo, o Samsung 215TW (mais pequeno, e com menos resolução, mas ainda assim com um painel PVA, do melhorzinho que podes arranjar) custa cerca de 500€.

10. technon

technon Power Member

Boa as caracteristicas que comvem ver com mais atençao num lcd sao:

Contraste (atençao que muitos sao valores de contraste dinamico)
    Luminusidade
    Angulo de visao (se vires sempre de frente nao faz grande diferença)
    Tempo de resposta (se for igual ou inferior a 8ms ja e bom)
    Conectividade (convem que tenha Hdmi e Vga p/ pc.)

cumps

11. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Boas... Que dizes deste: http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...d/F117507/cid/13010/LG_ELECTRONICS_32_LB_2_R/

Eu estava mais inclinado para a Panasonic LX70, mas aquele pé cinzento no ecran preto baço e alguns rumores que tem um certo buzz não me agrada nada (no reino unido têm a LXD70 e é muito + bonita...)... Se bem que este pé lo LG também não dá com nada, mas enfim... Parece que tem umas caracteristicas fixes...

12. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

13. x-tuga

x-tuga Power Member

Gostei muito desta....que dizem???é boa??fico bem servido'??quando a qualidade de imagem?

14. rjtd

rjtd Power Member

Pelo preço do LX70, compra mas é um Plasma. Um Panasonic PX70.
    Eu tivesse sala para ele, era o que tinha vindo: um 42PX70. Agora estou aqui frustrado com os "pretos" cinza do meu LCD. Bah.
    Se queres mesmo mesmo um LCD, dá uma olhada pelos novos modelos da série D da SONY.

Última edição: 7 de Junho de 2007
  15. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Pelo que já disseram aqui o Px70 custa cerca de 1250€ na Belmiro, mas tenho receio de 2 coisas: 1º burn-in (se calhar é um medo que já não vale a pena ter, não sei) e 2º aquele buzz que se ouve falar dos Panasonic (pelo menos no Lcd LX70, se calhar no plasma não tem)....

Estive na ***** hoje a ver o Lcd da LG 37" LB2R 100Hz e aquilo é uma imagem altamente (fonte DVD ligado por Scart).... Uma imagem muito fluida, parece ao vivo as pessoas a mexerem-se, muito bom.... A minha duvida será na transmissão Sd... e aí o plasma é imbativel sem duvida...

16. rjtd

rjtd Power Member

Esse LG tem DCDi, pelo que deve ser acima da média em comparação com outro LCD.
    Quanto ao burn-in, parece que apenas tens que ter cuidado durante as primeiras 200horas. Depois, caso deixes uma imagem estática no ecrã por muito tempo, o que pode acontecer é retenção. A imagem fica visivel no ecrã, mas basta mudares de canal ou desligares a TV durante um tempo, que fica tudo como novo.
    Do muito que vi, os plasmas são do melhor. Ainda noutro dia estive na *****, onde têm tudo ligado por HDMI, e a Panasonic PV60 que lá estava dava umas cores incríveis, e a nível de contraste e qualidade de movimento não tem nada a ver! A PV70 estava desligada, mas sei que é ainda melhor. Já agora, embora os Plasmas tenham menos resolução, dizem os entendidos que a diferença de detalhe de imagem final de um Plasma para uma 1080p é muito reduzida se estiveres à distância normal da TV (se fores para cima da TV, notarás diferenças). Como o plasma é melhor em tudo o resto (contraste, cores, nível de preto, tempo de resposta) excepto a resolução, axo que é sem dúvida a melhor tecnologia. Mas pronto, é apenas a minha opinião.

Partilhar esta Página