1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD até 600 euros

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por peymai, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 951)

1. peymai

peymai Power Member

Meus caros, precisava de ajudita.

Queria comprar um LCD para o quarto, e tenho autorização da mulher para gastar 500 euros. No entanto, acho que a vou conseguir enganar em mais 100 euritos. Mais do que isso, arrisco-me a andar a contar os 108 minutos, como os gajos do Lost, só que em dias...

Assim, vejam lá se me dão uma ajuda: um LCD até 600 euros.

Vi na ***** um SONY KDL-32P3000, que me pareceu estar num bom preço, tal como o LG 32LG3000. Também gostei do LE32A330J1, da Samsung. Obviamente estou indeciso, e aceito outras sugestões.

Obrigado pela ajuda.

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Bem estava a procurar um post assim, tambem preciso da vossa ajuda pessoal, estou com o mesmo orçamento.

3. Make.Love

Make.Love Banido

qual será o uso da tv?

aproveito para deixar um conselho: neste tipo de produtos é preferível adiar a compra..1..2 meses e juntar mais algum dinheiro do que tar a pagar muito dinheiro para ficar com algo fraco.

4. aurelios69

aurelios69 Power Member

5. Sephiroth

Sephiroth Power Member

tens o sony 32p3000 na ***** a 599€

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

também estou com a mesma dúvida, entre essas duas.. orçamento até 600€.

7. Make.Love

Make.Love Banido

Panasonic TX-32LE7

procurem informação sobre este monitor, a Panasonic na generalidade tem grandes tv´s LCD/Plasma, no entanto este parece-me ser o mais fraquito da gama.

8. peymai

peymai Power Member

A utilização que vou dar ao meu é para televisor de quarto
    Já agora, estive a ver o LG com mais atenção. Parece-me o melhor dos 3.

Partilhar esta Página