1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD até 700€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por xamp, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 515)

1. Polen

Polen Power Member

pelo que li por aqui e pela minha experiencia (pouca,muito pouca) 1º que tudo para que se destina o lcd e a que distancia é que vais ter dele...se reparares nos posts por ai espalhados, vais perceber que se for para ver principalmente tv, compensa uns, se for para ver filmes, tens outros...há por ai muita informação de pessoal bem mais expert do que eu (dai não te querer induzir em erro).
    Relativamente ao tamanho, andei ás voltas se seria uma de 37" ou uma de 32", acabei por comprar a de 32" com melhor qualidade em vez da de 37" e para a distancia a que vou ficar dela (entre 2.5 e 3m) chega-me perfeitamente mas isso é a mim...aliás nas lojas elas parecem sempre mais pequenas devido ao espaço grande onde estão e porque muitas vezes estão rodeadas de outras tvs de tamanhos bem maiores (marketing é lixado).

Sei que não te ajudei grande coisa, mas pesquisa e lê bem alguns posts, pois há informação bem relevante...

2. xamp

xamp Power Member

Pois, tive a ver um post sobre a distancia e realmente a minha sala não é muito grande e vou estar a uns 3m da TV... se calhar será melhor comprar um de 32'' mas com boa qualidade do que um de 37'' mas de fraca qualidade

Partilhar esta Página