LCD até 700€

Estou bastante interessado neste LCD, espero mais opiniões tambem.

Tenho uma questão: Não sei se o LCD caberá no meu móvel da sala com a base, é possivel apoiar o LCD sem a base n1 superficie plana ? Ou só é possivel tê-lo com base / Suporte.


Fico á espera de umas Reviews ;)
Chumps
 
Estou bastante interessado neste LCD, espero mais opiniões tambem.

Tenho uma questão: Não sei se o LCD caberá no meu móvel da sala com a base, é possivel apoiar o LCD sem a base n1 superficie plana ? Ou só é possivel tê-lo com base / Suporte.


Fico á espera de umas Reviews ;)
Chumps

Sem base não vai ser muito facil a não ser que fique encostado a alguma coisa ou arranje alguma coisa mais baixa que o pé para a segurar.

CUMPS
 
Estou bastante interessado neste LCD, espero mais opiniões tambem.

Tenho uma questão: Não sei se o LCD caberá no meu móvel da sala com a base, é possivel apoiar o LCD sem a base n1 superficie plana ? Ou só é possivel tê-lo com base / Suporte.


Fico á espera de umas Reviews ;)
Chumps

Sem base ?

Perfeitamente...desde que o fixes a um suporte de parede :D
 
Bom, encomendei o meu hoje à tarde na *****. Vem à cobrança.

Sabem dizer se 6 feira já o tenho....isto quem já tenha comprado nessa loja.

Só tive duvidas entre os tamanho de 32 ou 40", mas hoje de manhã estive a ver um de 40" e para mim é grande demais. 32 o ideal.
 
Eu na ***** mandei vir numa sexta à tarde e na terça à tarde já cá estava, mas foi por transferência bancária. No teu caso à cobrança e se tiver a indicação no site que tem a tv em stock, já a deves ter na sexta de manhã.
 
Eu na ***** mandei vir numa sexta à tarde e na terça à tarde já cá estava, mas foi por transferência bancária. No teu caso à cobrança e se tiver a indicação no site que tem a tv em stock, já a deves ter na sexta de manhã.

ok obrigado ;) e sim estava em stock....vamos ver se não me arrependo Samsung LE32 A656. Sendo assim se a despacharem amanhã sexta deve chegar.

Tenho uma já com quase 2 anitos e preciso de mais HDMI, dai nova investida.
 
Back
Topo