LCD até 899€ - Tinha certezas e agora tenho duvidas

saraivix

Power Member
Bem...

Já tinha a minha compra fisgada no Samsung 40A557 (ganhou este ano o prémio Eisa de melhor LCD valor/qualidade) com o custo de 899€ mas a minha patroa cortou-me as asas duplamente achando o preço demasiado elevado e o tamanho exagerado. Aceito relutante a parte do preço mas em relação ao tamanho tenho 2,5m de distância para o LCD e pretendia jogar e ver rips de Blu-Ray a partir do PC ligado por HDMI.

Mediante o "corte" que levei fui obrigado a considerar outras opcções.

Fui dar uma volta às lojas e numa delas encontrei as tv's ligadas com sinal da Sportv HD da Zon e estava a comparar a imagem do 32 A557 com os restantes do linear e fiquei francamente desiludido :(:( Mt fraquinho.

Já tinha a impressão que a Samsung em sinal de tv era fraquinha mas foi uma desilusão mt grande.

Enquanto estava a ver o 32 A557 vi um outro LCD que me impressionou bastante.

O 32 LG5700.

Impressionou-me por 2 motivos: Tinha uma excelente qualidade de imagem em sinal de tv (e será aí que ele vai funcionar na larga maioria do tempo) e um preço fantástico de 599€ :eek::eek::eek:

Conhecem o modelo ?? O que acham ??

Têm outras sugestões ??

Obrigado
 
De 32", e visto que não aprecias muito os Samsung (acho que a samsung lançou agora um firmware que melhora bastante a imagem com sinal SD; investiga isso pois não sei quais os modelos a que se aplica), esta seria a minha escolha:

http://*****.com/producto.php?id=847

E não, não é FullHD, mas num LCD de 32" não ficas a perder nada com isso. Por outro lado ficas com um dos melhores LCDs, sobretudo a lidar com sinal SD.


Cumps
 
Atenção que eu frisei a situação do sinal SD porque é o que eu tenho agora, mas posso brevemente ter sinal de melhor qualidade e como referido vou ver bastantes .mkvs :D

vacalouca...onde posso ver os updates de firmware que sairam ? E em relação ao Philips apenas estou a encontrar o 7403D e não o H. A diferença é no sintonizador certo ?

E não é que desgoste dos Samsung...tanto é que estava a pensar no 40A557 mas este LG tá com um preço fantástico
 
Onde vi a falarem do update foi nesta thread.

Julgo que a diferença entre os 2 Philips é mesmo só essa que referes; curiosamente an ***** o que tem o sintonizador digital (o H) é o que está bem mais barato.

Da gama de 32" também gosto da série 6 da Samsung. Confesso que não conheço esse modelo da Lg que referes, mas não é uma marca que aprecie muito, devo confessar...


Cumps
 
Onde vi a falarem do update foi nesta thread.

Julgo que a diferença entre os 2 Philips é mesmo só essa que referes; curiosamente an ***** o que tem o sintonizador digital (o H) é o que está bem mais barato.

Da gama de 32" também gosto da série 6 da Samsung. Confesso que não conheço esse modelo da Lg que referes, mas não é uma marca que aprecie muito, devo confessar...


Cumps
O update de firmware é para todos os modelos das series 5 e superiores.(também são os unicos que suportam actualizações via USB)
Este update veio melhorar e muito a qualidade de imagens em SD.
 
Onde vi a falarem do update foi nesta thread.

Julgo que a diferença entre os 2 Philips é mesmo só essa que referes; curiosamente an ***** o que tem o sintonizador digital (o H) é o que está bem mais barato.

Da gama de 32" também gosto da série 6 da Samsung. Confesso que não conheço esse modelo da Lg que referes, mas não é uma marca que aprecie muito, devo confessar...


Cumps

O série 6 também está com um preço mt porreirinho de 700 e qq coisa..mas para o meu tipo de utilização suspeito que vou mesmo optar pela vertente de preço :cool:

Ainda vou dar uma vista de olhos à tal situação do update..pode sempre dar jeito
 
Back
Topo