1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD Branco 32" Samsung LE32A455

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SoundSurfer, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 4402)

1. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Pois é, mais uma thread de LCDs...

Ando à procura de um LCD Branco de 32" para a minha sala... até agora estava inclinado para o Samsung LE32A455 que ronda os 600€...

O objectivo é ver TV em SD e ligar o Mediacenter por VGA (não é preciso ser resoluções full hd).

alguém tem um modelo Samsung parecido que possa dar uma opinião ou conhecem outros modelos melhores nesta gama de preços?

Última edição: 24 de Junho de 2008
  2. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

estive de olho nele ontem, mas estava na ***** a 549. e existia igual mas em preto por 499.

parece-me um bom ecrã, preciso é de ir lá denovo e pedir uma demonstração em conjunto com o leitor de ^DVD que comprei lá ontem, penso que vou comprar esta, ou a samsung de 82cm de 549€ que está no site.

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

549€? muito bom... no site está a 699€ e esgotado :mad:

4. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

os gajos disseram que por vezes conseguiam fazer melhores preços que nos sites e por vezes piores(uma pen de 2Gb que custava 9€ no site tava a 25€)

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Bom,

Acabei por encomendar o Samsung LE32A455 na ***** por 599€.

Mas só agora reparei que o modelo que se vendia por cá é o LE32A454 ... só achei aquele modelo na página da Samsung de UK... alguém sabe se há diferenças? :confused:

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Bom, só para dizer que já tenho o LCD... a foto é que é muito fraquinha...

Quanto à diferença do LE32A454 para o LE32A455, até agora, deve ser só o cabo da alimentação que vinha com a ficha de UK.

7. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Ponhas um movel escuro para que a tv ficasse em destaque no movel.

Partilhar esta Página