1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD com 26" ou 32"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sombraescura, 3 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1285)

1. sombraescura

sombraescura Power Member

Boas precisava de ajuda. A distância que irei colocar o LCD será a cerca de 2,50m. Tenho dúvidas quanto a medida correcta a comprar, será sobretudo para canais TV analógico e alguns filmes DVD, e por vezes o "tamanho não é tudo" :-) e aqui também se aplica, afinal se tiver algum grão na sintonia o 26" sempre se nota menos, mas pelos preços que já vi acaba por ser um desperdício pois parece-me que entre 26" e 32" não existem variações muito grande nos preço e depois vejo muitos LCD de 32" à venda e poucos de 26". Obrigado pela ajuda.

2. esyk

esyk Power Member

na minha opinião acho que os de 32 têm melhores preços e a essa distancia tb preferia 32

3. sombraescura

Então segundo os dados, para 80cm de diagonal deverei estar no máximo a 3,60m mas em relação à distância mínima não fiquei esclarecido e é essa mesmo que me preocupa. Obrigado amigo.

4. ifc

ifc Power Member

Vai para o de 32" ficas muito melhor.
    Eu estou a 2,80m e tenho um de 37" e é perfeito, acredito que 40" para mim ficava desconfortavel.
    Agora tu a 2,5m, ficas bem com um de 32".
    Pena é não haver ainda muitos modelos de 32" com Full-hd, isso é que seria espectacular para ti.

1 Abraço.

5. strikereg

strikereg Power Member

Eu também ía para 32 sem qualquer dúvida.
    Não penses é em FullHD 32", além de não estares a pensar ver fontes HD, em 32" não notavas a diferença a não ser que colasses os nariz ao ecran :)

6. leficoma

leficoma Power Member

7. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

eu ia para 32", tambem estou +/- a essa distancia da minha tv (tambem de 32"), alem de q encontras produtos melhores com 32", com mais contraste e mais brilho por exemplo.

8. sombraescura

malta foi agora dar uma volta e vi este modelo http://pt.lge.com/prodmodeldetail.do?actType=search&page=1&modelCategoryId=0102&categoryId=0102&parentId=01&modelCodeDisplay=LC41&model=NOTHINGe para o preço 499€ fiquei muito bem impressionado com FULL HD e tudo.
    E mais fiquei surpreendido porque pensei em comprar um Samsung mas acho que têm um exagero de luz não gosto daquilo, os sony por exemplo são mais suaves como o modelo que indiquei em cima e gosto mais dessa suavidade. que me dizem a esse modelo que indico para um orçamento reduzido?

Última edição: 3 de Março de 2008
  9. strikereg

strikereg Power Member

Essa LG já é antiga, e não é FullHD.

Quanto à luz, não te preocupes com isso. Todas essas definições são ajustáveis pelo utilizador. A TV que viste com muita luz, simplesmente deve ter sido regulada para o máximo.

10. sombraescura

Mas para o preço não é aceitável?
    Qual a alternativa para orçamento 500 € 600€

11. strikereg

strikereg Power Member

Tesn este LG que é o modelo actual
    E este Philips

Há aí uma thread sobre a escolha de um LCD 32".

12. sombraescura

Amigo mas eu estive a ver e entre esta LG e a que eu indico não há diferença nas caracterisiticas apenas uma ter o quadro brilhante e a que eu falei ser mate.

Partilhar esta Página