lcd como monitor

jojoba

Power Member
Boas noites a todos, proponho-me a utilizar um lcd samsung de 66cm como monitor (gosto de espaço) a dúvida será a duração deste tipo de aparelho. Durará tanto como um plasma? Muito obrigado.
 
lol...os LCD duram mais que os plasmas ;)

se vais usar um LCD, escolhe um com boa resolução...não tem piada ter uma TV de 26' com uns pixeis todos ranhosos :P
 
é um samsung com hdmi 1376x768, 566 euro na *****. 500 cd/2 2000:1 será suficiente para uma 360 ou uma ps3? e ainda um computador todo ranhoso para navegar na net?
 
não é um LE27S71B? :) Parece-me uma boa compra hehe (só te dou 1 conselho...a minha experiencia como comprador na ***** já me ensinou :P que é preferível pagar mais uns €€ pelos portes de envio...mas receber as encomendas à cobrança...quando pagas por TB os gajos tem uma tendencia dos diabos a engonhar :P - o meu LCD demorou quase 2 meses a chegar até cá...estava marcado como "em stock" no website, mas uma demora destas deixa um gajo com a ligeira impressão de que isso não é para confiar :P)

em relação à 360, mais que suficiente. Para PS3, alguns puristas devem dizer que não...mas a não ser que estejas disposto a gastar 2000€ num LCD, este é mais que bom :P O PC (desde que a placa gráfica suporte a resolução) também é porreiro...pelo menos no meu de 37'' e com a gráfica ligada por DVI vêm-se uns filmes à maneira :D
 
Se calhar tens razão, quando a esmola é grande o santo desconfia. Por mais 100 euritos compro na worten. O que me preocupa é a distância de visualização. O Bicho é para por na secretária e não me quero afastar muito portque tenho a cama atrás (eh eh) mas talvez 66-68 cm não seja caso para preocupações
 
é...o pessoal costuma receber as coisas que paga...mas também costuma esperar :P

se é para teres em cima da secretária (e a não ser que tenhas 1 secretária gigante:P) uma TV de 26'' é grande demais...acho que ias mais bem servido com um LG L226WT ou um Samsung 226BW e um TV tuner :)
 
Back
Topo