1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD comprado - Plasma pensado

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Iuri, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 740)

1. Adquiri, há cerca de 8 dias, este aparelho:

http://www.p4c.philips.com/files/3/37pfl9632d_10/37pfl9632d_10_pss_por.pdf

Estive, entretanto, a experimentar melhor o desempenho do televisor.
    Comecei por actualizar o firmware e depois experimentei-o com o DVD do Eyes Wide Shut.
    Para quem conhece o filme, dei particular atenção às cenas iniciais, na festa onde há movimento (dança) , e aí pude constatar que com a opção HDMotion e 100Hz ligadas aparece uma auréola no recorte dos objectos em movimento.

Foi com desagrado que verifiquei isso e, sinceramente, estou a pensar trocar de televisor, pois acho inadmissível este desempenho quando uma característica (100Hz) que esteve subjacente no critério de escolha, não possa ser ligada para evitar este mau desempenho!

Estou agora a pensar substitui-lo por um... plasma, talvez um Panasonic que anda pela Fnac a 1.880 euros.

2. strikereg

strikereg Power Member

Os 100hz dos Sony X3000/X3500 parece ser dos melhores, pelo que tenho lido.

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Pelo que vi na ***** essa tv está a 2000€. Eu, no teu caso trocava essa por uma pioneer, apesar de custar um bocado mais. Também punha a hipotese de comprar a PY70, apenas por causa do preço ser mais baixo.

4. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Experimentaste o DVD onde? Num leitor de DVD? Esse leitor está ligado ao LCD por que cabo?

Cumps

5. Clarx

Clarx Power Member

Partilhar esta Página