1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD de 26 ou 27 e de 40 polegadas - ??Ajuda??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por TeMeNe, 27 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 629)

1. Oi, sou novo neste fórum, mas tenho lido as vossas opiniões que me têm esclarecido mt. Preciso de comprar 2 LCDs: um para o quarto com 26 ou 27 polegadas e outro para a sala com 40 polegadas.

Qual será os LCDs que me aconselham para o quarto? o Samsung LE26R73BDX?ou outro.

São os LCDs da Samsung e da Sony os melhores? É o que me têm dito em todas as lojas onde vou e pelas características que vejo dos aparelhos.

Será que vale a pena dar 2000 e tal euros por um LCD com FULL HD, quando nao se tem a mínima previsão de quando vamos ter TV digital? Fazer esse investimento, para esse tipo de transmissao so ca xegar daki a 5 ou 10 anos, não será errado? É que provavelmente nessa altura elas serão mais baratas. O que acham?

Ah, já agora os novos LCDs da Samsung que são anunciados no site da *****, ainda não estão disponíveis.Fui lá hoje à loja e um funcionário disse que não tinham previsão para quando eles cá chegam.Nem a própria Samsung tem. Mas disse-me que não deve demorar muito. Temos que esperar.

Alguém sabe se a Sony também vai lançar uma nova gama como fez a Samsung?

OBrigado pelos esclarecimentos

2. rjrp

rjrp Power Member

bem na fnac hoje já tinha lá um samsung de 26" série 81... estavam a montar ainda...

Partilhar esta Página