1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd de 32" ou 37" Até 899€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por theflexi, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 532)

1. Boas pessoal. Sou novo por aqui, mas tenho andado a ler estas paginas todas sobre Lcd e afins, mas sinto-me um pouco confuso com tanta informação, então nada como perguntar directamente.Então gostaria, se fosse possível, que me ajudassem a escolher um Lcd de 32" ou 37".

Não quero gastar mais que 899€, o Lcd vai ser especialmente para Jogar Xbox360, ver filmes e TV (neste caso sem ser HD, porque não tenho o HD da Zon, apenas tenho a powerbox normal para ver a Sportv, embora possivelmente no futuro adquira o tal). Vou estar entre 2 metros e 5 metros da TV (Depende se estiver sentado no sofá, ou estiver na parte da sala de jantar). Gostaria que me ajudassem, não tenho preferencias por marcas, nem por designs, apenas quero a melhor e mais adequada ao meu caso, se for mais barata melhor, mas mais cara não pode mesmo ser o orçamento é esse que indiquei. Que me aconselham? A nivel de tamanho, se é HD full ou HD-ready, de referir que sou gamer logo não quero uma TV que a imagem arraste como já li em paginas anteriores em alguns modelos de Lcd.

Desde já o meu obrigado;)

2. Se me puderem ajudar;)

3. tbento

tbento Power Member

boas...eu diria o panansonic TX 32 ou 37 LXD 86 que tens na ***** por 667 euros ou algo do genero...na fnac encontras por 900 euros, é uma hipotese que estou a considerar, ja vi imagens na fnac e gostei, era bom era alguem com este lcd fazer uma review...

4. E este Lcd que está a 899€, LE37A656 da Samsung, pelas características parece-me bom, embora fique aqui numa duvida tem 8ms de tempo de resposta, não será um pouco mau para jogar? Vi também este Lcd o 37PFL5603D da Philips, já tem um tempo de resposta melhor, mas pelo que li algures aqui no forum tem lag. Em relação aos Lcd que o user tbento me indicou, andei a procura mas não encontro os ditos [​IMG] se conseguires arranjar links com as especificações ficava-te agradecido[​IMG]

Das 2 que referi em cima, qual delas é melhor para jogos, se é que alguma delas é boa para jogos, mais uma vez obrigado.

5. tbento

tbento Power Member

bons dias...
    entao relativamente aos lcds q apresentaste parece pelo que li tb no forum o pessoal que tem o A565 esta bastante contente e pela foto review q tb existe parece-me bem....qt ao outro pois é como leste parece q tem lag a jogar...dizem q os philips qt a jogar so a partir da serie 9...

No que respeita ao panasonic aqui esta :

http://www.electroprecio.com/LCD-32...nic-tx32lxd86-p-2135.html?manufacturers_id=17

na fnac se alguma vez for ver a qualidade de imagem iras ter o lxd85 que pelo q dizem é igual...o lxd86 é versao francesa ja com televisao terrestre com mpeg4 ;)

boas festas

Partilhar esta Página