Lcd de 37" qual destes escolher?

Olha que tenho um PV70 e não lhe fica muito atrás ao meu antigo CRT Philips Matchline com Pixel Plus... a imagem é bastante boa, talvez não para os teus olhos ou com o sinal que tenhas em tua casa, mas não tenho razão de queixa alguma. Talvez ponha umas fotos amanhã para mostrar que não é nada má a qualidade. Mas opiniões são opiniões ;)

Comprei no Belmiro por 1250€.

Atenção que eu tenho a de 37" o que ajuda bastante na questão de qualidade de imagem... quanto mais o scaler tiver que esticar a imagem pior é... por isso na de 40 ou 42" acredito que a imagem seja pior.

Cumps,

PCC

Estamos os dois a falar da imagem da TV Cabo?
No meu caso é satélite, e tirando a fox, a qualidade que vi foi sempre miserável. Quer no meu LCD em casa, quer em plasmas de amigos.
 
Pessoal depois de ler as vossas opiniões se calhar era uma boa opção investir num Lcd de 32" e ficava com melhor imagem para ver tvcabo e gasto menos dinheiro que me dizem...?
mas se calhar tb é pequeno para a minha sala com 30m2
 
@D@ni

Sim é o 37PV70F

Estamos os dois a falar da imagem da TV Cabo?
No meu caso é satélite, e tirando a fox, a qualidade que vi foi sempre miserável. Quer no meu LCD em casa, quer em plasmas de amigos.

Eu estou a falar de TV Cabo por cabo que é o que eu tenho em casa. ;)

Mas como eu digo até podiamos ter ambos TV Cabo por cabo e tu teres uma imagem má e eu relativamente boa (enfase em relativa lol), á conta do serviço da TV Cabo não ser propriamente consistente para todos. :P

Cumps,

PCC
 
Olha eu estou como tu... Não sei se vou para um Plasma de 37" da Panasonic PV70 ou para um Lcd da Panasonic de 32" LX70 ( se bem que não gosto do pé cinzento)...

Agora parece que há aí uns Lcd´s da LG com os paineis da Faroudja que parece que são bons.... Por acaso não sabem qual é o modelo (s) que têm este painel...
 
Olha eu estou como tu... Não sei se vou para um Plasma de 37" da Panasonic PV70 ou para um Lcd da Panasonic de 32" LX70 ( se bem que não gosto do pé cinzento)...

Agora parece que há aí uns Lcd´s da LG com os paineis da Faroudja que parece que são bons.... Por acaso não sabem qual é o modelo (s) que têm este painel...

Não é o painel que é faroudja :P
É o scaler que é faroudja ;)

Cumps,

PCC
 
Bem neste momento já existe no nosso mercado a nova serie D3000 da Sony, pelo menos ao nível das especificações estes LCD prometem. Falta apenas confirmar isso com uma review.


Be cooolll.
 
Olha eu estou como tu... Não sei se vou para um Plasma de 37" da Panasonic PV70 ou para um Lcd da Panasonic de 32" LX70 ( se bem que não gosto do pé cinzento)...

Agora parece que há aí uns Lcd´s da LG com os paineis da Faroudja que parece que são bons.... Por acaso não sabem qual é o modelo (s) que têm este painel...


Então eduardoneco tudo bem...
já sabes qual é o dito LG...
 
Pois é mas o problema dos sharp é a assistência, ou seja, a imensa falta dela. Telefonei para o Belmiro a pedir preços desse Sharp e responderam-me que não os comercializam devido falta de sobressalentes e de assistência no nosso país.

Be cooolll.
 
Boas pessoal...
para não estar a abrir outro post voltei a este para pedir a vossa opinião do plasma da Lg que foi premiado pela eisa http://www.*****.com/pt/pt/314801/art/lg/ecra-plasma-42pc1rr.html
Que acham??
Eu já pensei num Lcd varias vezes mas como o meu uso vai ser 80% de tv cabo e 20% para dvds estou a pensar mesmo no plasma...
Ajudem-me!!!:wavey:
 
Quando se fala de um LCD de 37", nota-se a diferenca de 1366 x 768 para 1920x1080p?

E q a diferenca de preco ainda e significativa.. :'(
 
Back
Topo