1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD de 46" Indecisão entre 2 modelos

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por j_sntos, 10 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 802)

1. Olá a todos, estou de momento disposto a investir num LCD de 47" da Sony para ligar à minha PS3, apenas de momento estou indeciso entre estes 2 modelos que vi à venda na ***** a um bom preço, não sei até que ponto compensa dar a diferença de 200 e poucos euros pelo Sony KDL-46V3000 em relação ao Sony KDL-46D3500, não vejo diferenças significativas a não ser numa entrada HDMI3, entrada para audio digital e o preto lacado, isto no modelo 46V3000.

Sony KDL-46D3500:

http://www.sony.pt/view/ShowProduct...pe=Main&category=TVP+46-70+Sony+BRAVIA+TV#tab

Sony KDL-46V3000:

http://www.sony.pt/view/ShowProduct...pe=Main&category=TVP+46-70+Sony+BRAVIA+TV#tab

Agradecia a vossa ajuda na compra, Abraço.

2. esyk

esyk Power Member

detectastes todas as diferenças...

Eu acho que não vale os 200 euros de diferença e ia para o d3500 sem dúvida!

3. ifc

ifc Power Member

Se queres mesmo um desses 2 modelos,e se puderes dar os 200€ a mais, por mim vale a pena o 46V3000.
    -A saida audio digital (optica) tem uma qualidade de som, fenomenal.
    -3 HDMI faz um jeitão...!
    -O lacado fica bonito para quem gosta, claro.

1 Abraço.

4. ifc

ifc Power Member

Claro que se não tiveres sistema de som para ligar o audio digital, de nada te serve.

Última edição: 13 de Março de 2008
  5. esyk

esyk Power Member

Epah 3 hdmi faz um geitão para algumas pessoas lol, tal como o audio digital

E o preto é mais bonito, mas 200 euros são uma xbox 360 :)

6. ifc

ifc Power Member

Eu falei Portugues e correcto, "SE".
    Claro que se ele não lhe interessar nada daquilo, nem vai utilizar o audio digital, 2 HDMI são suficientes, e nem dã importancia ao designe, compra a outra.
    Eu se pode-se dar o 200€ a mais, (repito se pode-se) comprava, se não pode-se, não comprava.
    A decisão é sempre dele.

1 Abraço.

7. PSH

PSH Power Member

Não leves a mal, mas é "pudesse".

Partilhar esta Página