1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD de 46" ou mais

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por livepearl, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 758)

1. livepearl

livepearl Power Member

Procuro conselhos para a compra de um lcd de 46" polegadas ou mais num valor nunca superior a 2000€. Sony, LG, Samsung, que marca e modelos me aconselhariam, sendo que, se possível, gostaria de adquirir um modelo com full hd e 100hz. Que sugerem?

2. karlitos

karlitos Power Member

se calhar o novo sony 46W4500

que pelos vistos já é 100hz... pelo que parece o preço vai ser um pouquinho acima de 2000€, mas tb nesta altura é especulaçao.

se nao interessar os 100hz e quiseres comprar um por sensivelmetne 1500€ tens o 46w4000. que para mim é o melhor LCD de 46 a nivel custo/qualidade.

3. livepearl

livepearl Power Member

4. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

Pelo o que eu tenho lido e visto, a minha sugestão seria a Sony primeiro, seguida de muito perto da Samsung (algumas pessoas preferem a Sammy). Penso que é opinião mais ou menos comum em lojas, reviews e forums que a LG ficaria decididamente em 3o.

5. BDREAD

BDREAD Power Member

Qualquer uma delas já é uma excelente TV seja para o que for, por isso eu 1 decidia o tamanho e depois a que fosse mais barata pois visto serem os topos de gama de qualquer uma dessas marcas serão sempre boas. :p Quanto aos preços arranjo melhor.

Livepearl tens pm.

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  6. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

Por acaso já notei que nestes LCD's nem a ***** nem a ***** estão com preços competitivos (e.g. penso que a Sony está mais barata na FNAC 8|), o que é estranho.

7. livepearl

livepearl Power Member

Sendo assim, limito a minha escolha à Sony ou à Samsung. E o uso a dar à televisão, é o mais variado, ps3, xbox360, meo... Mas sim, para jogar também. Não sei se isto dá vantagem a algum destes modelos?

8. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

Para jogar, segundo

http://loader.gadgetzone.com.au/Movies/August-2008/Top-10-gaming-TVs.aspx

a W4000 é melhor do que a A656.

Partilhar esta Página