1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD de mais de 90 cm até 1300 €

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por astro_c, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 823)

1. astro_c

astro_c Power Member

Sou um completo desentendido na tecnologia LCD, por isso, agradecia, que me ajudassem na escolha do meu futuro televisor LCD.

Melhores cumprimentos

Paulo Lima

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

Full hd - 37 TLF7012 TELEFUNKEN

Senão:
    37LC3R
    LE37S81B

Não gosto da base do samsung, por ser de plástico, é muito fragil

Edit: Quando escolho um LCD as principais caracteristicas que tenho em atenção são as ligações HDMI(duas é o ideal), o PIP, entrada pro pc (SUB-D ou DVI), e o contraste (ter atenção que contraste dinâmico != contraste fixo). Depois ainda há a resolução, Full HD(1080p) vs outros

Última edição: 4 de Abril de 2007
  3. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Bem por esse preço tens bastantes opções. No entanto, penso que se puderes despender mais 100 euros, podes optar pela nova SAMSUNG LE37R81B. Caso o limite sejam os 1300 euros na minha opinião tens a TOSHIBA 37WTG66 que segundo a opinião da trusted review é uma excelente opção em termos de qualidade de imagem. Isto porque, o sinal não sendo digital os LCD´S não costumam ser uma boa opção.

4. Dark Angel

Dark Angel Power Member

E plasma, nao serve?

5. kartucho

kartucho Power Member

Informação

Conheces o modelo SAMSUNG LE37R81B??
    É que estou a pensar em comprá-lo

Partilhar esta Página