LCD de mais de 90 cm até 1300 €

astro_c

Power Member
Sou um completo desentendido na tecnologia LCD, por isso, agradecia, que me ajudassem na escolha do meu futuro televisor LCD.

Melhores cumprimentos

Paulo Lima
 
Full hd - 37 TLF7012 TELEFUNKEN

Senão:
37LC3R
LE37S81B

Não gosto da base do samsung, por ser de plástico, é muito fragil

Edit: Quando escolho um LCD as principais caracteristicas que tenho em atenção são as ligações HDMI(duas é o ideal), o PIP, entrada pro pc (SUB-D ou DVI), e o contraste (ter atenção que contraste dinâmico != contraste fixo). Depois ainda há a resolução, Full HD(1080p) vs outros
 
Última edição:
Bem por esse preço tens bastantes opções. No entanto, penso que se puderes despender mais 100 euros, podes optar pela nova SAMSUNG LE37R81B. Caso o limite sejam os 1300 euros na minha opinião tens a TOSHIBA 37WTG66 que segundo a opinião da trusted review é uma excelente opção em termos de qualidade de imagem. Isto porque, o sinal não sendo digital os LCD´S não costumam ser uma boa opção.
 
Informação

Bem por esse preço tens bastantes opções. No entanto, penso que se puderes despender mais 100 euros, podes optar pela nova SAMSUNG LE37R81B. Caso o limite sejam os 1300 euros na minha opinião tens a TOSHIBA 37WTG66 que segundo a opinião da trusted review é uma excelente opção em termos de qualidade de imagem. Isto porque, o sinal não sendo digital os LCD´S não costumam ser uma boa opção.

Conheces o modelo SAMSUNG LE37R81B??
É que estou a pensar em comprá-lo
 
Back
Topo