1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD de portatil no desktop.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por xipn00ticx, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1146)

1. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

Boas pessoal,
    preciso da vossa ajuda...
    conhecem algum metodo de converter um monitor de um portatil que se aproveitou e ligar a VGA num desktop?
    mto obrigado.
    cumps

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas.

Isso não é muito comum sabes... de qualquer das maneiras, não me parece que encontres um conversor de flat para vga.

Cumps.

3. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Acho que pelo valor que vais gastar a fazer essa conversão gastavas num monitor de 20" de uma marca menos conhecida.

4. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

humm n faço ideia se existe e preços.. por isso a minha questao...
    a intenção era instalar o monitor no carro logo era porreiro se desse para ligar a VGA.
    cumps

5. casser

casser Power Member

tens aqui alguns exemplos em espanhol

Mas não é muito fácil sem os pdf´s técnicos do LCD e do Inverter..

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

no e-bay, acho que ha pessoal a fazer negocio com interfaces entre os contactos do monitor de qualquer modelo de portatil, e a interface VGA D-Sub (e acho que também fazem interface com S-Video, e RCAs RGB e Composto)
    Não é muito caro, e provavelmente resolve o teu problema... não te sei é dar o link.

Sei que isto existe porque ha uns tempos estive à procura de um interface destes para fazer um projector Home Made... mas acabei por não fazer nada.

7. Nody

Nody Power Member

e já agora aproveito aqui para colocar uma questão...e quem tem portáteis que saem no nestum e n teem saída svideo nem aquelas coisas todas manosas tipo hdmi e afins e tem apenas uma humilde saída vga. existe alguma maneira de ligar o portatil á tv através de scart? abraço

8. Gizb0

Gizb0 Power Member

Acho que sim... corrigam-me se estiver enganado
    Compras um conectores:
    VGA-HDMI
    HDMI-DVI
    DVI-SCART

Devem existir conectores do tipo VGA-SCART, mas pelo que conheco, só assim.

Partilhar esta Página