LCD de portatil no desktop.

xipn00ticx

Portugal@Home Member
Boas pessoal,
preciso da vossa ajuda...
conhecem algum metodo de converter um monitor de um portatil que se aproveitou e ligar a VGA num desktop?
mto obrigado.
cumps
 
Boas.

Isso não é muito comum sabes... de qualquer das maneiras, não me parece que encontres um conversor de flat para vga.

Cumps.
 
humm n faço ideia se existe e preços.. por isso a minha questao...
a intenção era instalar o monitor no carro logo era porreiro se desse para ligar a VGA.
cumps
 
no e-bay, acho que ha pessoal a fazer negocio com interfaces entre os contactos do monitor de qualquer modelo de portatil, e a interface VGA D-Sub (e acho que também fazem interface com S-Video, e RCAs RGB e Composto)
Não é muito caro, e provavelmente resolve o teu problema... não te sei é dar o link.

Sei que isto existe porque ha uns tempos estive à procura de um interface destes para fazer um projector Home Made... mas acabei por não fazer nada.
 
e já agora aproveito aqui para colocar uma questão...e quem tem portáteis que saem no nestum e n teem saída svideo nem aquelas coisas todas manosas tipo hdmi e afins e tem apenas uma humilde saída vga. existe alguma maneira de ligar o portatil á tv através de scart? abraço
 
Acho que sim... corrigam-me se estiver enganado
Compras um conectores:
VGA-HDMI
HDMI-DVI
DVI-SCART

Devem existir conectores do tipo VGA-SCART, mas pelo que conheco, só assim.
 
Back
Topo