LCD desliga-se com 1080 pixel defenição ?????

Sabottage

Power Member
Boas.

Já tenho a PS3 há 1 ano, sempre a usei num ecran normal com ficha scart e numca deu qualquer problema agora uso-a com cabo HDMI ligado a um LCD Samsung 40'' Full HD (LE40M86BDX).

Tenho o LCD a 2 Dias, sempre que uso a PS3 com resolução 1080p a TV desliga-se e volta a ligar-se uns 4 segundos depois, fazendo isso 2 minutos apos ligar volta a fazer mais 1 vez e não faz mais(pelo menos em 2 dias seguidos poix so tenho o LCD a 2 dias).

Começou a fazer isto sem que eu alterasse quaisquer configurações da TV ou da PS3.


Ainda não tentei com outro cabo HDMI até pode ser q dê...


Alguem com o mesmo problema ? ou alguem que saiba como o resolver.

So liguei o cabo HDMI a PS3 e ao LCD nao configurei nada a PS3 detectou o HDMI e disse se eu queria mudar a resuloção para 1080p eu pus SIM mais nada, mas acontece aquilo q eu acho estranho, será que tenho que configurar alguma coisa se SIM digam-me oque PLZ.

HELP ME !!!!

Abraços
 
Última edição:
Ya, foi logo o que eu pensei a primeira vez que isso me aconteceu até parecia n estar bem encaixado mas agora acontece sempre o mesmo, sera que tenho que configurar alguma coisa na PS3 ou nu LCD .... n sei.
 
DragonspiritPT olha eu estou nu work n estou perto da PS3 mas qnd chegar a casa fasso isso pa ver tks pela dica eu ponho aki a ver se resolveu alguma coisa !!!!


ALguem que saiba mais alguma coisa HELP me plz !!!


Abraços
 
Hoje vou exprimentar com um cabo HDMI novo para ver se o LCD se desliga e volta a ligar como faz com o meu .... antes do cabo do que o LCD mas tambem ja reparei que so acontece no FIFA09 com outros 3 jogos não se passa nada corre normalmente, sera que a resuloção 1080p para o FIFA09 cria conflito e o LCD faz tipo um restart...... n percebo !!!
 
Desliga a PS.
Com ela em stand by (luz vermelha) liga e mantém o dedo lá até ouvires um segundo Bip.
Ela restaura para as definições padrão e detecta automáticamente a melhor resolução para a tua TV.
 
Pessoal com um cabo HDMI novo mais catita as pontas banhadas a ouro e tal o problema deixou de existir ja não se desliga em nenhum jogo e a Imagem HD ficou melhor ainda .

Como devem imaginar estou contenticimo depoix de 1 ano a SCART troco de TV pa um LCD de FULL HD 40 pulgadas com uma imagem brutal sem falhas, ui foi da noite pro dia, 5 dias sem 1 falha com o cabo HDMI novo parece ter resolvido ver se se mantem assim por muitos e belos anitos.

PPL tks pelas dicas vou ver se o ppl da ***** trocam o 1 cabo HDMI que da as tais falhas porque este que tenho e imprestado de um amigo.
 
Back
Topo