1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

LCD desliga-se com 1080 pixel defenição ?????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sabottage, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1206)

1. Sabottage

Sabottage Power Member

Boas.

Já tenho a PS3 há 1 ano, sempre a usei num ecran normal com ficha scart e numca deu qualquer problema agora uso-a com cabo HDMI ligado a um LCD Samsung 40'' Full HD (LE40M86BDX).

Tenho o LCD a 2 Dias, sempre que uso a PS3 com resolução 1080p a TV desliga-se e volta a ligar-se uns 4 segundos depois, fazendo isso 2 minutos apos ligar volta a fazer mais 1 vez e não faz mais(pelo menos em 2 dias seguidos poix so tenho o LCD a 2 dias).

Começou a fazer isto sem que eu alterasse quaisquer configurações da TV ou da PS3.

Ainda não tentei com outro cabo HDMI até pode ser q dê...

Alguem com o mesmo problema ? ou alguem que saiba como o resolver.

So liguei o cabo HDMI a PS3 e ao LCD nao configurei nada a PS3 detectou o HDMI e disse se eu queria mudar a resuloção para 1080p eu pus SIM mais nada, mas acontece aquilo q eu acho estranho, será que tenho que configurar alguma coisa se SIM digam-me oque PLZ.

HELP ME !!!!

Abraços

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

O cabo está bem ligado?

3. Sabottage

Sabottage Power Member

Ya, foi logo o que eu pensei a primeira vez que isso me aconteceu até parecia n estar bem encaixado mas agora acontece sempre o mesmo, sera que tenho que configurar alguma coisa na PS3 ou nu LCD .... n sei.

4. DragonspiritPT

E 1080i? Experimenta lá...

5. Sabottage

Sabottage Power Member

DragonspiritPT olha eu estou nu work n estou perto da PS3 mas qnd chegar a casa fasso isso pa ver tks pela dica eu ponho aki a ver se resolveu alguma coisa !!!!

ALguem que saiba mais alguma coisa HELP me plz !!!

Abraços

6. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

´Tenho uma tv igual á tua e já opinei na thread das avarias da ps3.

7. Sabottage

Sabottage Power Member

Hoje vou exprimentar com um cabo HDMI novo para ver se o LCD se desliga e volta a ligar como faz com o meu .... antes do cabo do que o LCD mas tambem ja reparei que so acontece no FIFA09 com outros 3 jogos não se passa nada corre normalmente, sera que a resuloção 1080p para o FIFA09 cria conflito e o LCD faz tipo um restart...... n percebo !!!

8. Desliga a PS.
    Com ela em stand by (luz vermelha) liga e mantém o dedo lá até ouvires um segundo Bip.
    Ela restaura para as definições padrão e detecta automáticamente a melhor resolução para a tua TV.

9. Sabottage

Sabottage Power Member

Pessoal com um cabo HDMI novo mais catita as pontas banhadas a ouro e tal o problema deixou de existir ja não se desliga em nenhum jogo e a Imagem HD ficou melhor ainda .

Como devem imaginar estou contenticimo depoix de 1 ano a SCART troco de TV pa um LCD de FULL HD 40 pulgadas com uma imagem brutal sem falhas, ui foi da noite pro dia, 5 dias sem 1 falha com o cabo HDMI novo parece ter resolvido ver se se mantem assim por muitos e belos anitos.

PPL tks pelas dicas vou ver se o ppl da MEDIA MARKET trocam o 1 cabo HDMI que da as tais falhas porque este que tenho e imprestado de um amigo.

10. xexebanana

xexebanana Power Member

Provavelmente o cabo antigo não suportava 1080p( ha que ter atençaõ as embalagens).

11. DragonspiritPT

É por essas e por outras que não se deve comprar material rasca.

Partilhar esta Página