Lcd do portatil (fl inverter)

IceGum

Power Member
Alguem sabe uma loja em lisboa ou noutro lado onde possa comprar um fl inverter para o ecran do portatil???

Ja alguem mudou essa peça ao portatil??

Obg
 
Esse tipo de material numa casa de componentes electronicos não é comum, o melhor mesmo e recorrer á marca do equipamento. É facil de mudar desde que se tenha o cuidado a desmontar o material, atenção que isso trabalha com uma voltagem alta.
 
Obrigado pela respostas.

O problema é que creio que a toshiba não venda peças directamente.
E isto é uma coisa tao basica que n compensa os 79€ de orçamento que pediram na pc clinic só pa saberem o problema do portatil, dpx fora a mão de obra e a peça.

Vou tentar comprar via internet, vou tentar a minha sorte.

Tks
 
Obrigado pela respostas.

O problema é que creio que a toshiba não venda peças directamente.
E isto é uma coisa tao basica que n compensa os 79€ de orçamento que pediram na pc clinic só pa saberem o problema do portatil, dpx fora a mão de obra e a peça.

Vou tentar comprar via internet, vou tentar a minha sorte.

Tks

tenta a assistencia tecnica oficial da toshiba, assim escusas de ter intermediários :)
 
Abre o portátil, vê a referencia do inverter..e procura no ebay.

Já substitui 5inverter´s sempre com essa lógica. O melhor país (para mim) em preços é o Ebay do Reino Unido (ebay.co.uk)..chega numa semana ao continente e não mais do que 4libras de portes.
 
Boas,

Tenta procurar os contactos das empresas Quinta Grande e Tecnidata, eles prestam assistência aos portáteis da Toshiba e pode ser que te vendam o que queres.

Cumps.
 
Boas,

Tenta procurar os contactos das empresas Quinta Grande e Tecnidata, eles prestam assistência aos portáteis da Toshiba e pode ser que te vendam o que queres.

Cumps.

Ja liguei para eles, eles querem é arranjar o portatil, vender peças "ta quieto".

Axo um autentico roubo, o pc é da minha namorada, se n fosse eu aventurar-me a tentar arranja-lo lá teria ela de pagar um orçamento que é uma autentica fortuna (90€ fora a peça e mão-de-obra) e eu com 30€ resolvo o assunto e o pior disto tudo é que é legal e sempre que passo perto dessas ditas "clinicas" para pc's aquilo ta sempre xeio de material para arranjar 8|

Proximo passo é adquirir a peça no ebay.

Há lá um chinês que tem umas quantas para vender, creio que em 52 transacções efectuadas tem 100% positive, não me parece muito mas axo que vou tentar a minha sorte.


Obrigado pela ajuda pessoal,
abraço,
Hélio Osório
 
Boas,

Consegues ver a referência da peça? Se sim põe aí a marca, referência e tudo o que disser na peça. Aqui em Viana do Castelo tenho 2 colegas que julgo repararem isso, posso ver se eles têm, Se quiseres podes tentar falar com eles, se quiseres os detalhes envia-me uma pm.

Cumps.

EDIT: Só não coloco aqui os dados porque penso que não posso.
 
Boas,

Não te terás enganado na referência? Nesta parte:HBL-0220 ?

O inversor é deste tipo?



Não será este:
Part # / Input Voltage(V) / Output Current(mArms) / Output Power(w) / Driver Frequenc(kHz) / Open-end Voltage(Vrms) / Light Regulation Method / Operating Temp Range (°C) / Preserving TempRange (°C)

HBL-0270 / 3.0~5.5 / 2.0 / 0.65 / 160 / 900 Min. / PWM Dimming / 0~+50 / -20~+70


cumps.
 
Última edição:
Nop, creio que está correcto:'(

EDIT: cá está ele

224d_1.JPG
 
Última edição:
Então tá complicado, nos sites Americano e Japonês da Tamura não aparece nada sobre esse.

Sabendo os dados sobre esse pode-se arranjar um compativel doutra marca, mas sem os dados desse será dificil.

Cumps.

Dá para tirares uma foto ao bicho onde se consiga lêr tudo o que está escrito nos dois lados do inversor?
 
Última edição:
Depois confirma se a referencia tá correcta pelo sim pelo não e coloca aí duas fotos onde se consiga lêr o que está escrito. A referência é na parte HBL-0220, todos os produtos deles são designados desta forma hipotética: Tamura AAA-1111.

Vou roncar, fica bem.
 
Back
Topo