1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD dos elevadores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por deaf, 3 de Abril de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1023)

1. deaf

deaf Banido

Ola, trabalho part-time na telepizza, e tenho andado a reparar nos elevadores, e alguns elevadores(mais recentes) tem um ecra a dizer o andar e dp mais em baixo outro ecra com letras, peso maximo,informacoes do fabrikante e claro OTIS.
    Esse ecra tem bastante definicao, e parece ser LCD bem fixe, a kestao eh, sera k esses lcds dao no pc???

2. apoc

apoc Power Member

fanar lcd's aos elevadores onde chega o desespero .... lol

3. deaf

deaf Banido

fanar??

Fanar kal k??? Lol eh so uma curiosidade k tenho...:P

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Lcd's ñ digo.... mas grelhas dos elevadores do colombo já foram umas quantas :P

5. deaf

deaf Banido

re

mas tao a ver o k eh ou n? Sera k akela cena cena da num pc!?

6. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Não faço a minima ideia se dá ou não mas se der avisa ke eu faço o mesmo :lol:
    Então se forem akeles azuis claros axo ke maior parte dos elevadores de lisboa e arredores vão me conhecer :lol:

7. deaf

deaf Banido

re

Lol, bem, eu vou ver se arranjo um.... Kando surgir uma oportunidade irei fazer :D

8. sPiNeShAnK

sPiNeShAnK Power Member

ai os tontinhos, depoix kero ver como é k os velhos sabem em k andar sair! :lol:

9. deaf

deaf Banido

re

akilo n eh na cena dos andares:P Portanto os velhinhos n vao keixar:D

10. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Vais mais é roubar o lcd das caixas registradoras da Telepizza!!

Partilhar esta Página