1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD e Asus G1s ligados por HDMI

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Neptune, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 891)

1. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Boas

Como o título do tópico indica, tenho o meu portátil ligado ao meu LCD por HDMI. A minha dúvida é a seguinte: que configurações meter no Windows Vista do portátil? Já tentei de tudo e a imagem não fica grande coisa. Atrevo-me a dizer que a imagem da TVCabo no LCD fica melhor.

2. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

nao te fica grande coisa no desktop ou nao te fica grande coisa em tudo incluindo ver filmes etc? estas a usar que modo? 720p? 1080i?

3. Neptune

Em jogos e no próprio desktop a qualidade fica pior. Mesmo no próprio ecrã do portátil (quando tenho a TV ligada por hdmi) a qualidade fica bastante pior. Tudo meio-pixelizado/desfocado.

4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

esse portátil vem com uma ATI ou nvidia tenta ver pelo programas deles (o da ati é o catalyst control centrer, da nvidia já não sei) e mexe nas definições por aí

5. Neptune

Foi o que fiz antes de colocar este post... Não consegui nada a nível de qualidade.

Partilhar esta Página