LCD e cabovisão!!

Stlkr

Power Member
comprei hoje um lcd da Philips de 22 polegadas para a cozinha...pois bem gastei quase 400euros chego a casa ligo a tv, mando sintonizar e tunga o que acontece é que todos os canais dão formigueiro uns mais que outros mas basicamente não há um que se diga que dá bem...pois bem será que isto se deve da cabovisão ainda andar em "analógico" com a alteração para digital nada disto aconteceria?eu nas tv's "normais" todos os canais dão perfeitamente só naquela tv que não dá... =x aparece um formigueiro em todos os canais...

será que é mesmo do que estou a falar?

cumps
 
os LCD's precisam de um sinal mais forte de que as tv's convencionais... aconteceu-me o mesmo quando comprei em 2004 um bravia para a cozinha (tinha que ser fino para ficar em cima do movel), e começou com esses sintomas, o resultado foi colocar um amplificador de sinal na divisao anterior de onde partia o fio para a cozinha.
 
sim é o único para já pois a tv da cozinha precisei dela para outra casa e meus pais compraram um lcd para lá por causa do móvel tb...tenho de colocar um amplificador na casa?onde posso comprar?
 
sim é o único para já pois a tv da cozinha precisei dela para outra casa e meus pais compraram um lcd para lá por causa do móvel tb...tenho de colocar um amplificador na casa?onde posso comprar?

Pega na TV e vai a casa dos teus Pais ou mesmo à loja verificar se funciona bem lá. Se funcionar é mesmo do teu sinal. Se não funcionar correctaemnte é porque a TV está com problemas. Os LCD normalmente precisam de um sinal melhor para apresentar uma qualidade minima de imagem mas eu se fosse a ti confirmava isso antes de passarem os 15 dias que tens para troca da TV.
 
isso é mesmo do sinal, eu comprei há pouco um de 37' e durante o dia tenho muito grão nalguns canais, durante a noite, depois das 23 a imagem fica optima, mesmo usando o sinal analógico fica quase ao nível do pseudo-digital da cabovisão
 
infelizmente o lcd é como o algodão..não engana,isto para dizer que o sinal que tens da cabovisão deve ser uma porcaria. Só tiras partido do lcd com uma box hd e com canais hd. Se a tua intenção é permanecer no analógico ,deixo-t uma sugestão,não compres lcds
 
o problema nao é do lcd pois na loja funcionava bem...
em relação a isso de mudar para hd nao vou mudar nem pagar mais por um serviço que supostamente a empresa tem de oferecer...sim a tv seja ela qual for tem de dar em condiçoes eu a tv nao devolvo vou tentar colocar um amplificador de sinal para aquela tv a ver se ela fica a dar melhor...as outras tv's que tenho pela casa todas elas dão impecávelmente bem até mesmo a da sala que é uma boa tv também dá (não é lcd para já xD ) mal possa e vá para casa trato disso...
 
Back
Topo