1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

lcd e playstation ao lado da lareira

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por tuga31, 8 de Dezembro de 2008. (Respostas: 55; Visualizações: 3531)

1. tuga31

tuga31 Power Member

pessoal, eu tenho o lcd e a playstation mesmo ao lado da lareira, acham que pode avariar com o calor?

2. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

Não é boa ideia teres o lcd e playstation ao lado duma fonte de calor.. por variadissimas razoes..
    Aconselho-te a muda-las.

abraço

3. joques

joques Power Member

tambem acho que é melhor mudares.
    se fores ver no manual da ps3 diz para nao coloca-la perto de uma parede para nao correr o risco de sobreaquecer, quanto mais a beira de uma lareira.

cumpz

4. theholyguy

theholyguy Banido

queres melhor aquecedor que a PS3? lol tira isso de perto da lareira...matas os pixels de calor....:D podes ter a sorte de nao avariarem mas melhor mesmo é nao arriscar :D

5. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Define mesmo ao lado da lareira...

6. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

7. MASTODON

MASTODON Power Member

hã?? :neutral:
    que raio de imagem é essa!?

8. MANAGER

MANAGER Banido

Este tópico é piada , ou tem mesmo alguém que fez isto que eu li no inicio do post.

9. tuga31

tuga31 Power Member

Bem, a playstation ainda não a pus lá mas vou pô-la um bocado mais longe o lcd é que está a cerca de 15 cm da lareira

10. R2N

R2N Power Member

Eu nao punha um LCD tao perto de uma lareira. Os cristais liquidos nao se dao la muito bem com o calor. Assim como a PS3 que precisa de ar fresco para se refrigerar.

11. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Demasiado perto, mesmo.

12. tuga31

tuga31 Power Member

então qual é a distancia mínima que me recomendam?

13. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Isso é mais difícil, mas eu tentava afastar pelo menos um metro se estiverem lado a lado, e mesmo assim tinha medo de ser muito perto.

14. tuga31

tuga31 Power Member

como a mesa tem rodas eu posso afastar quando a a lareira ta acesa

15. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Eu estava para perguntar se a lareira era acesa, mas parecia demasiado óbvio :lol:. Afasta quando acenderem a lareira.

16. .DX.

.DX. Power Member

Acho que estas sujeito a pegar fogo a casa. Avariar a PS3 é o mal menor.

17. MANAGER

MANAGER Banido

Convem estar do ponto oposto , as lareiras quase todas emitem muito calor .
    Por isso são lareiras .
    Os lcds e Consolas aquecem muito não precisam de mais.

18. Isso a 15cm da lareira não derrete o plástico?

19. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Se pudesses meter umas fotos se calhar pode pensar-se melhor sobre o assunto....

20. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Sinceramente nem sei para quê que se dão ao trabalho de responder a este tópico, parece uma conversa de estúpidos. É óbvio que tendo o LCD e a PS3 a 15 CM (sabes bem o que são 15cm?) derretes isso tudo, nem deves conseguir ligar a PS3 quanto mais lol. Não deves ter amor ao dinheiro, eu tenho a minha PS3 a uns 40cm da lareira (lareira com vidro) e nem assim ligo a lareira no inverno praticamente e quando ligo a PS3 tá off.

Partilhar esta Página