lcd e playstation ao lado da lareira

Sinceramente nem sei para quê que se dão ao trabalho de responder a este tópico, parece uma conversa de estúpidos. É óbvio que tendo o LCD e a PS3 a 15 CM (sabes bem o que são 15cm?) derretes isso tudo, nem deves conseguir ligar a PS3 quanto mais lol. Não deves ter amor ao dinheiro, eu tenho a minha PS3 a uns 40cm da lareira (lareira com vidro) e nem assim ligo a lareira no inverno praticamente e quando ligo a PS3 tá off.

/tópico...?!

Isto faz-me lembrar um amigo meu que tinha o seu "PC" a uns belos 10 cms de uma salamandra, que ficou admirado de passado uns meses, a "motherboard" queimou toda, aparentemente com cinza. Imagino donde tenha vindo... :\
 
lool xD eu tenho a minha do lado oposto da sala (a plo menos 5 metros) e mesmo assim por mim nunca usava a lareira xD tenho medo k o fumo ou o que for a pife xD Sempre que a minha mae a usa abro logo a janela (que está a 1 metro e meio da ps3...) o que acaba por cortar o efeito da lareira mas enfim...<.< a minha mae que nao a usasse...assim queima lenha e n aquece nada xD
 
lool xD eu tenho a minha do lado oposto da sala (a plo menos 5 metros) e mesmo assim por mim nunca usava a lareira xD tenho medo k o fumo ou o que for a pife xD Sempre que a minha mae a usa abro logo a janela (que está a 1 metro e meio da ps3...) o que acaba por cortar o efeito da lareira mas enfim...<.< a minha mae que nao a usasse...assim queima lenha e n aquece nada xD
Eu só uso a minha lareira porque tem vidro, ou seja, há zero de fumo na sala. É só o calor que sai do vidro da mesma, no entanto nunca a tenho ligada quando a PS3 está ligada.
 
Eu só uso a minha lareira porque tem vidro, ou seja, há zero de fumo na sala. É só o calor que sai do vidro da mesma, no entanto nunca a tenho ligada quando a PS3 está ligada.

Pois...mas infelizmente eu nao mando na lareira...e ja aconteceu eu tar a jogar e a minha mae a acender...é xato parar de jogar por causa da lareira...

Será que mesmo abrindo eu a janela o fumo pode prejudicar de alguma forma a ps3? Nao fica muito fumo na sala...mas nos dias mais ventosos fica um bocadito...
 
Pois...mas infelizmente eu nao mando na lareira...e ja aconteceu eu tar a jogar e a minha mae a acender...é xato parar de jogar por causa da lareira...

Será que mesmo abrindo eu a janela o fumo pode prejudicar de alguma forma a ps3? Nao fica muito fumo na sala...mas nos dias mais ventosos fica um bocadito...
O fumo em si não tem mal nenhum, agora tem mal é se for lá uma fagulha qualquer pequenina a voar que saia da lareira e entre PS3 a dentro, aí sim, podes queimar isso tudo, mas também é preciso ter azar para que tal aconteça, ainda por cima se tens a uma distancia significativa, para isso acontecer era mau sinal, significava que era so cinzas a sair da tua lareira, a casa não deveria ficar com muito bom aspecto. Não me parece que seja o caso. :D
 
O fumo em si não tem mal nenhum, agora tem mal é se for lá uma fagulha qualquer pequenina a voar que saia da lareira e entre PS3 a dentro, aí sim, podes queimar isso tudo, mas também é preciso ter azar para que tal aconteça, ainda por cima se tens a uma distancia significativa, para isso acontecer era mau sinal, significava que era so cinzas a sair da tua lareira, a casa não deveria ficar com muito bom aspecto. Não me parece que seja o caso. :D

LOOL a menos que isto se torne num filme e me entre um furacão pela chaminé é impossivel isso acontecer xD

http://img401.imageshack.us/my.php?image=pc101001dq8.jpg

Como se vê ai está a uma boa distancia da lareira xD como dá pa ver tb...tá pertito da janela...

Espero mesmo que o fumo nao faça nada...xD nao quero a minha 60gb estragada xD
 
Última edição:
LOOL a menos que isto se torne num filme e me entre um furacão pela chaminé é impossivel isso acontecer xD



Como se vê ai está a uma boa distancia da lareira xD como dá pa ver tb...tá pertito da janela...

Espero mesmo que o fumo nao faça nada...xD nao quero a minha 60gb estragada xD

Isso está bom, não vais ter problemas nenhums assim. Pelo menos por culpa da lareira.
 
Sinceramente nem sei para quê que se dão ao trabalho de responder a este tópico, parece uma conversa de estúpidos.

Ya, também acho. A pergunta é um bocado absurda ! Mas ya, experimenta jogares com ambos os aparelhos ao pé da lareira (com esta acesa claro) e depois contas aos users o que aconteceu... :D
 
lol lcd + ps3 = 1000 euros
Eu disse ao meu pai para trocar de lugar o móvel da TV mas ele diz que aquilo não se estraga, vamos ver no que isto vai dar
 
lol lcd + ps3 = 1000 euros
Eu disse ao meu pai para trocar de lugar o móvel da TV mas ele diz que aquilo não se estraga, vamos ver no que isto vai dar
Casket550Pix.jpg
 
Ou isto é uma brincadeira de mau gosto ou então ainda vais "aparecer" nas notícias como vítima de mais um incêndio doméstico! Mas tem alguma lógica andar a "colar" um LCD e uma consola a uma lareira?! Bem sei que as casas agora são cada vez mais pequenas, mas há limites... A não ser que tenhas um LCD de 300"...
 
Em primeiro de certeza que a ps3 e o lcd não estão a 15 cm (15cm são um dedo da mão), e uma distância inferior a 1 metro nunca é aconselhável.
Mas ao menos quando isso pegar fogo podes sempre culpar o teu pai. :lol:
 
ok afinal está a uns 40 cm

Bem isso ainda está pior do que alguma vez pensei. Se essa lareira for acesa, o LCD e a Playstation vão levar com o calor todo, nessa situação é apenas uma questão de tempo...

Sinceramente vê se chamas a atenção do teu pai, é que nessas condições quando acontecer o inevitável, o mais provável é que os danos causados vão facilmente provar que a culpa foi do proprietário pelo que adeus garantia...adeus 1000€...
 
Última edição:
Back
Topo