lcd e playstation ao lado da lareira

image.php


ok afinal está a uns 40 cm

Que suicida.
Isso não te dura mais de uma semana.
Para isso mais valia perdurares a tv na parede em cima da lareira.

Não falando da ps3 que nem vai ter oportunidade de chegar á fase adulta.
 
Epah realmente isso está mazinho não é por nada... Pode até não acontecer nada, mas daí até ser uma boa opção ter a TV e a consola assim... Muito sinceramente, pergunta ao teu pai qual a linha de raciocínio dele, porque não faz muito sentido e é um risco - não tão exagerado como dizem, mas mau sem dúvida alguma para avariar os aparelhos... Vê lá se passas a dica ao teu pai, porque sinceramente acho mais importante os 1000 euros funcionarem por muitos anos do que a mobília ficar melhor assim na sala porque ele quer...
 
Epah realmente isso está mazinho não é por nada... Pode até não acontecer nada, mas daí até ser uma boa opção ter a TV e a consola assim... Muito sinceramente, pergunta ao teu pai qual a linha de raciocínio dele, porque não faz muito sentido e é um risco - não tão exagerado como dizem, mas mau sem dúvida alguma para avariar os aparelhos... Vê lá se passas a dica ao teu pai, porque sinceramente acho mais importante os 1000 euros funcionarem por muitos anos do que a mobília ficar melhor assim na sala porque ele quer...


sabes o que é que faz isso?
€.........€ nao posso dizer devo ser penalizado mas voces chegam la.

mas ele não tem culpa o Pai sim.
 
Última edição:
Deixem-me fazer uma pergunta relacionada com isto. Eu tenho no meu quarto um aquecedor a óleo que de vez em quando ligo para aquecer o quarto. Tanto o LCD como a PS3 estão a uns 4-5 metros do aquecedor, acham que o calor pode provocar algum sobreaquecimento dos aparelhos? Ou sendo um aquecedor não há perigo?
 
Deixem-me fazer uma pergunta relacionada com isto. Eu tenho no meu quarto um aquecedor a óleo que de vez em quando ligo para aquecer o quarto. Tanto o LCD como a PS3 estão a uns 4-5 metros do aquecedor, acham que o calor pode provocar algum sobreaquecimento dos aparelhos? Ou sendo um aquecedor não há perigo?


Convinha quando fores ligar a PS3 não ligares o aquecedor isso é a minha opinião ela de si ja aquece com um aquecedor entao.:004:
 
Este é somente o meu segundo inverno com a PS3, mas já me tinha esquecido que quando ligo o aquecedor a oléo e a PS3 ao mesmo tempo, só posso ter uma resistência do aquecedor ligado ao mesmo tempo, se ligo as duas, ploft lá vai o quadro eléctrico abaixo. A PS3 (pelo menos das primeiras) é uma sugadora de energia vai lá vai,mas ao menos aquece a casa :-D
 
Deixem-me fazer uma pergunta relacionada com isto. Eu tenho no meu quarto um aquecedor a óleo que de vez em quando ligo para aquecer o quarto. Tanto o LCD como a PS3 estão a uns 4-5 metros do aquecedor, acham que o calor pode provocar algum sobreaquecimento dos aparelhos? Ou sendo um aquecedor não há perigo?

Estou na mesma situação, se bem que no meu caso é o aquecimento central. No entanto não creio que haja qualquer tipo de problema... às vezes ainda me pergunto o que é que aquece mais o quarto, se o aquecedor, se o LCD (este principalmente) e PS3 :002:
 
Estou na mesma situação, se bem que no meu caso é o aquecimento central. No entanto não creio que haja qualquer tipo de problema... às vezes ainda me pergunto o que é que aquece mais o quarto, se o aquecedor, se o LCD (este principalmente) e PS3 :002:

Tanto no teu caso como com a aquecedor a óleo, o calor é distribuído de forma quase uniforme pelo quarto, e se não passares o dia inteiro com a ps3 e aquecedor ligado não há grande problema.
O pior é ter uma lareira virada quase directamente para os aparelhos. Isso não é bom para a ps3 nem para nenhum outros electrodomésticos.
 
Estou na mesma situação, se bem que no meu caso é o aquecimento central. No entanto não creio que haja qualquer tipo de problema... às vezes ainda me pergunto o que é que aquece mais o quarto, se o aquecedor, se o LCD (este principalmente) e PS3 :002:

Se apenas serve para manter estável a temperatura no quarto não deverá haver problema. O pior mesmo é quando a temperatura é muito alta e impede o arrefecimento da consola, ou quando se isola a mesma evitando a renovação da temperatura do ar.
 
nesta sala há uma lareira, que fica a uns 3 metros do pc, mas é tão gelada que quase nem faz diferença
por acaso é raro acende-la, mas se começar a fazer fumo apago-a, como é logico
 
Back
Topo