Lcd E Ps3 Respondam Passoal!!

LE32A552

Membro
Alguem Sabe quando sai a ps3 de 80gb ou 60 na Europa? E entre a Samsung e a sony qual e o LCD melhore para ps3 entre as 32polegadas e as 37 polegadas com um preço maximo ate 1000 euros sem ser mais do que isso E na ps3 penso que devo utilizar um cabo Hdmi ligado a ps3 e a tv um cabo da profigolde!!SEjam rapidos e por favor respondam a todas se souberem
 
Última edição pelo moderador:
Pela maneira como formulas o texto o "passoal" não tem vontade nenhuma de responder.
 
Última edição:
O único modelo que vais ter disponível nos próximos tempos é o de 40 Gb. Não existem ainda planos ou noticias que confirmem outra coisa. A escolheres um LCd escolhe da Samsung. Mais baratos e melhores.

Cumps.
 
Se estás à procura de LCD de 32", recomendo a série 3000 da Sony Bravia. Agora que saiu a série 4000 é bem provável que baixem o preço. Se quiseres um FUll-HD de 32 polegadas aí compras um da série 4000.
 
Alguem Sabe quando sai a ps3 de 80gb ou 60 na Europa? E entre a Samsung e a sony qual e o LCD melhore para ps3 entre as 32polegadas e as 37 polegadas com um preço maximo ate 1000 euros sem ser mais do que isso E na ps3 penso que devo utilizar um cabo Hdmi ligado a ps3 e a tv um cabo da profigolde!!SEjam rapidos e por favor respondam a todas se souberem

E que tal pores o texto em modo normal e nao com as letras gigantescas??????

Assim nem da vontade de responder!!!

Fica bem

jncevcosta

P.S. Post reportado!!!
 
Para a proxima, para te responderem mais rapido, mete as letras em Caps lock, tamanho 7.

Quanto ao lcd, se queres barato e bom, samsung.
 
Já agora aproveito para perguntar tb. Tou a pensar em comprar a PS3 mas nao sei qual é a melhor escolha para um LCD, estou a viver em Barcelona então sinceramente tv nao me interessa mt, mas será que rende mais comprar um monitor em vez de tv? Que especificações minimas deve de ter o lcd?
 
Já agora aproveito para perguntar tb. Tou a pensar em comprar a PS3 mas nao sei qual é a melhor escolha para um LCD, estou a viver em Barcelona então sinceramente tv nao me interessa mt, mas será que rende mais comprar um monitor em vez de tv? Que especificações minimas deve de ter o lcd?

Se a TV não te interessa, podes pensar num monitor. Como requisitos mínimos deverá ter pelo menos uma resolução mínima de 1280x1024 (HD-Ready), ter HDPC e de tamanho ter 19". Também tens de ter em atenção o contraste e o brilho.
Uma boa escolha é este monitor da HP:

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03903734&oid=10|89|5683|&c=

Cumps.
 
Se a TV não te interessa, podes pensar num monitor. Como requisitos mínimos deverá ter pelo menos uma resolução mínima de 1280x1024 (HD-Ready), ter HDPC e de tamanho ter 19". Também tens de ter em atenção o contraste e o brilho.
Uma boa escolha é este monitor da HP:

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03903734&oid=10|89|5683|&c=

Cumps.

Thanks. mas a nivel de contrtaste e brilho quais são os valores normais/fixes? É a 1ª vez que vou comprar um LCD.
 
Thanks. mas a nivel de contrtaste e brilho quais são os valores normais/fixes? É a 1ª vez que vou comprar um LCD.

Mas queres uma TV ou ou monitor?

Para TV arranja no minimo uma HD ready com contraste acima dos 6000:1. O brilho acho que nao interessa muito porque hoje em dia todos têm entre 450cd/m2 e 550cd/m2. Penso que um 500cd/m2 é bem bom. Tenta encontrar uma que tenha um rápido tempo de resposta - 5ms. Mas para o teu orcamento só deves encontrar uma com 8ms.

Se quiseres um monitor, aconselho-te como ja foi dito um que tenha HDCP,DVI e com contraste acima dos 1000:1. Acho que os samsung de 22' sao uma boa opcao para ti. Consegues arranjar por 250euros um samsung 22' com 2ms de resposta.
Ou se tivers mais guito tens os HP e samsungs de 24' que tambem sao muito bons, mas ja custam 400euros e com 5ms de resposta.:D
 
Mas queres uma TV ou ou monitor?

Para TV arranja no minimo uma HD ready com contraste acima dos 6000:1. O brilho acho que nao interessa muito porque hoje em dia todos têm entre 450cd/m2 e 550cd/m2. Penso que um 500cd/m2 é bem bom. Tenta encontrar uma que tenha um rápido tempo de resposta - 5ms. Mas para o teu orcamento só deves encontrar uma com 8ms.

Se quiseres um monitor, aconselho-te como ja foi dito um que tenha HDCP,DVI e com contraste acima dos 1000:1. Acho que os samsung de 22' sao uma boa opcao para ti. Consegues arranjar por 250euros um samsung 22' com 2ms de resposta.
Ou se tivers mais guito tens os HP e samsungs de 24' que tambem sao muito bons, mas ja custam 400euros e com 5ms de resposta.:D

Atenção que o contraste que falas deve ser o contraste dinâmico que como dizem no sub-forum "Home Cinema" é puro marketing.

O melhor é ires a uma loja e veres com os teus olhos, dentro do teu orçamento, qual é a que te agrada mais.

Porque eu posso-te aconselhar o LCD X, mas tu vais a loja e por um preço semelhante, preferes a imagem do LCD Y. Percebes o que quero dizer??

Fica bem
jncevcosta
 
Boas ppl. ontem passei pela ***** e vi este: LG M228wd-bz

M228WD-BZ.jpg


Colour 16.7 million colours
Resolution 1680 x 1050
Brightness 300 cd/m²
Contrast 5000: 1
Viewing Angle Horizontal/Vertical 176° / 170°
Waiting Time 5 ms
Video Inlets/Type 1 x 15-pin RGB D-sub
1 HDMI (HDCP)
1 YPrPb component video
2 scart
1 RF antenna/built-in tuner
PCMCIA card slot for digital visual interface
Frequency Page Horizontal: from 30 to 83 kHz
Vertical: from 56 to 75 Hz
Size With stand: 526 x 397 x 230 mm
Without stand: 526 x 392 x 68 mm
Weight 5.1 kg

400€? que tal? se bem que na ***** são quase menos 100€...
 
Boas ppl. ontem passei pela ***** e vi este: LG M228wd-bz



Colour 16.7 million colours
Resolution 1680 x 1050
Brightness 300 cd/m²
Contrast 5000: 1
Viewing Angle Horizontal/Vertical 176° / 170°
Waiting Time 5 ms
Video Inlets/Type 1 x 15-pin RGB D-sub
1 HDMI (HDCP)
1 YPrPb component video
2 scart
1 RF antenna/built-in tuner
PCMCIA card slot for digital visual interface
Frequency Page Horizontal: from 30 to 83 kHz
Vertical: from 56 to 75 Hz
Size With stand: 526 x 397 x 230 mm
Without stand: 526 x 392 x 68 mm
Weight 5.1 kg

400€? que tal? se bem que na ***** são quase menos 100€...


Se queres tv a sério por bom preço: http://www.*****.com/producto.php?id=662

O pessoal da secção homecinema pode ajudar melhor na esclha de uma tv....
Esse site [*****] é muito confiável, é de uma loja de espanha, e houve pessoal da secção de home cinema que encomendo de lá e está bem contente. E dá sempre para comprar bem barato. Só a ***** é penso que costuma apresentar preço [pouco] abaixo, mas fazendo contas a portes esse makros costuma ser mesmo o mais barato..

Quanto à tua proposta não sei.. Se queres tv, com um pouquito mais investimento tens uma tv como deve ser, bem melhor.. Caso contrário eu investia ou num bom monitor 22', que tem a mesma resolução que a tv que colocaste aí, por isso ligado a uma Ps3 era igual, ou se calhar melhor porque tem tempo de resposta mais rápido [andam nos 2 ms], ou então por esse dinheiro investia num monitor 24' em que ias ter os jogos Ps3 bem melhor [1080p e tempo de resposta mais rápido].......

Ahh.. e a ***** é cara.... De certeza que arranjas sitios mais baratos.. Ou então pelo menos que seja com 6% de desconto do cartão...
 
Se queres tv a sério por bom preço: http://www.*****.com/producto.php?id=662

O pessoal da secção homecinema pode ajudar melhor na esclha de uma tv....
Esse site [*****] é muito confiável, é de uma loja de espanha, e houve pessoal da secção de home cinema que encomendo de lá e está bem contente. E dá sempre para comprar bem barato. Só a ***** é penso que costuma apresentar preço [pouco] abaixo, mas fazendo contas a portes esse makros costuma ser mesmo o mais barato..

Quanto à tua proposta não sei.. Se queres tv, com um pouquito mais investimento tens uma tv como deve ser, bem melhor.. Caso contrário eu investia ou num bom monitor 22', que tem a mesma resolução que a tv que colocaste aí, por isso ligado a uma Ps3 era igual, ou se calhar melhor porque tem tempo de resposta mais rápido [andam nos 2 ms], ou então por esse dinheiro investia num monitor 24' em que ias ter os jogos Ps3 bem melhor [1080p e tempo de resposta mais rápido].......

Ahh.. e a ***** é cara.... De certeza que arranjas sitios mais baratos.. Ou então pelo menos que seja com 6% de desconto do cartão...

Pah tava a pensar em fazer o cartao da ***** e assim tinha o desconto na ps3 e no monitor (aqui em bcn é só 5%) Quanto á cena de ser TV... é um bonus. Nao estou interessado numa tv potente, eu nao vejo tv, quero um bom monitor que ronde esse dinheiro e que dê para ligar á PS3... e se tiver tv melhor! Vou ver se ha essa loja aqui em barcelona e talvez dê um pulinho lá.
 
Back
Topo