1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd Electronia Rp 32

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JPMR, 15 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3707)

1. Olá a todos, este é o meu 1º topico, embora já á algum tempo que sigo este forum e que me tem ajudado muito.

Gostaria de adequirir uma nova tv lá para casa, e nas minhas pesquisas encontrei esta, chamou-me a atenção devido a ter 2 sintonizadores e o valor.
    Gostaria de saber o que acham dela.

Obrigado.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=12764

ELECTRONIARP 32Diagonal ecrã 32" - 80 cmFormato imagem 16:9Resolução 1366 x 768Brilho 550cd/m2Contraste 1000:1Angulo visão 176º2 sintonizadorFunção PIP/PAP/PATStéreo nicamPotência sonora 16 wattsTeletexto100 programasSintonia automáticaTemporizadorBloqueio criançasLigaçõesAntena terrestre, 2xScart´s, 1xHDMI, 1xPCAcessóriosTelecomando, manual instruções e suporte de mesaPeso 14 kgGarantia 24 meses

2. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Bem... por 600 euros não se pode pedir muito... no entanto depende da utilização que lhe deres. Isto porque, se a utilização forem jogos e dvd talvez não seja má opção tendo em conta o preço. Mas muito sinceramente não faço a mínima ideia, talvez existe a ideia definida que marca é que é bom e muito possivelmente esse lcd é fabricado por uma samsung ou philips etc.

be cooollll

3. j118

j118 Power Member

ha uma samsung de 32" a 599€ na ***** da uma olhadela ...

4. Obrigado, acho que a vou ver melhor ao vivo.......

Partilhar esta Página