Lcd Electronia ***** 32

JPMR

Membro
Olá a todos, este é o meu 1º topico, embora já á algum tempo que sigo este forum e que me tem ajudado muito.

Gostaria de adequirir uma nova tv lá para casa, e nas minhas pesquisas encontrei esta, chamou-me a atenção devido a ter 2 sintonizadores e o valor.
Gostaria de saber o que acham dela.

Obrigado.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=12764

ELECTRONIA***** 32Diagonal ecrã 32" - 80 cmFormato imagem 16:9Resolução 1366 x 768Brilho 550cd/m2Contraste 1000:1Angulo visão 176º2 sintonizadorFunção PIP/PAP/PATStéreo nicamPotência sonora 16 wattsTeletexto100 programasSintonia automáticaTemporizadorBloqueio criançasLigaçõesAntena terrestre, 2xScart´s, 1xHDMI, 1xPCAcessóriosTelecomando, manual instruções e suporte de mesaPeso 14 kgGarantia 24 meses
 
Bem... por 600 euros não se pode pedir muito... no entanto depende da utilização que lhe deres. Isto porque, se a utilização forem jogos e dvd talvez não seja má opção tendo em conta o preço. Mas muito sinceramente não faço a mínima ideia, talvez existe a ideia definida que marca é que é bom e muito possivelmente esse lcd é fabricado por uma samsung ou philips etc.

be cooollll
 
Back
Topo