1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD escuro quando se liga

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Agom, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1687)

1. Boa tarde,
    Não tenho quaisquer conhecimentos a este nível e gostava de saber se é normal quando ligo a minha televisão Sony demorar algum tempo até ficar de acordo com as definições de cor correctas. Ou seja, quando é ligado o LCD fica inicialmente escuro, clareando gradualmente.
    Obrigado

2. LeeMan

LeeMan Power Member

EU acho que é normal. Em alguns monitores TFT tb se nota.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se demorar muito tempo não sei se é normal. Na minha Samsung a imagem aparece instantaneamente.

4. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

Não, não é normal. Defeito da backlight?

5. Clive Sinclair

Acho que não era aqui que querias/devias postas esta mensagem, mas pronto....

1 - compra um plasma, melhor ainda: um CRT;
    2 - arranja um leitor de DVD com ligação HDMI

Última edição: 14 de Novembro de 2006
  6. Boas,
    A televisão tem apenas 15 dias e talvez me tenha expressado incorrectamente. Ou seja, quando é ligada as tonalidades aparecem mais escuras demorando talvez cerca de 1 min a assumir as cores personalizadas. Mesmo assim existirá algum problema?

7. Clive Sinclair

Continuo a achar que sim.

8. gryle

gryle Power Member

Não será o dinamic contrast ou o dinamic dimming?
    Penso que há aparelhos que têm um sensor que regula automaticamente o brilho da imagem consoante a quantidade de luz na sala

Partilhar esta Página