LCD espetacular LE40B653 samsung

Skystar

Membro
olá a todos comprei este lcd e digo uma coisa e fora do vulgar ia comprar um Egrat e ainda bem que não o fiz pois o pro pio televisor reproduz ,mkv ,divx.wmv,jpegHD,mp3,e muito mais e so ligar o cabo ao disco pela por usb e ja esta mkv 5 estrelas estou super satisfeito e ainda tem Internet da para ver videos do yuotube , noticias,informaçoes de transito etc etc .
Estive a ver a nova de LEDS mas comparei o preço a qualidade e vale mais a que comprei pois o som tambem e optimo e da para fazer tudo o que descrevi em cima enquanto que a de LEDS so faz isso na serie 7 e custa perto de 1800 euros eu comprei recomendo se nao conheçem vejam e depois digam algo a qualidade de imagem nao fica nada a tras da de leds ...
 
Última edição:
Ou muito me engano ou a versão com LEDs apenas os usa na iluminação, conseguindo assim melhor contraste nas cores e uniformidade na iluminação. De resto os painéis são muito similares.

Estão a começar a sair sim uns OLED, em que o preço de um de 28" é superior a um LCD de 52" :n1qshok:
 
ainda tem Internet da para ver videos do yuotube , noticias,informaçoes de transito etc etc ..

eu por acaso só lá tenho disponível o youtube, mas ainda não perdi muito tempo a ver se é falta de actualizações.

Colocaste o suporte da tv sem problemas? Por algum motivo só consegui colocar os dois parafusos de baixo...
 
samsung

olá sim coloquei os quatro sem problemas comprei o suporte ele trazia parafusos para 50 lcds e quanto ao televisor vale a pena pois eu não sabia quando o comprei o que ele fazia mas e mesmo espectacular vais descobri muita coisa ainda lê os mkv na perfeição mas o que também adorei foi as fotos em JpegHD 5 estrelas e os filmes com som dts e a velos nesta tv e mesmo espetacular ligei um disco de 500 gigas ele dectecta tudo que ta no disco..
 
Deixa-me só esclarecer que por acaso a tv não descodifica os filmes apenas com som DTS. Quando o filme só tem DTS é necessário converter para AC3 (dolby digital). Se te acontecer o filme não ter som, usa o popcorn audio converter.

Os filmes a 1080p correm sem sobressalto nenhum.

E sim, também passei a usar a tv para ver as minhas fotos... :D
 
olá a todos comprei este lcd e digo uma coisa e fora do vulgar ia comprar um Egrat e ainda bem que não o fiz pois o pro pio televisor reproduz ,mkv ,divx.wmv,jpegHD,mp3,e muito mais e so ligar o cabo ao disco pela por usb e ja esta mkv 5 estrelas estou super satisfeito e ainda tem Internet da para ver videos do yuotube , noticias,informaçoes de transito etc etc .
Estive a ver a nova de LEDS mas comparei o preço a qualidade e vale mais a que comprei pois o som tambem e optimo e da para fazer tudo o que descrevi em cima enquanto que a de LEDS so faz isso na serie 7 e custa perto de 1800 euros eu comprei recomendo se nao conheçem vejam e depois digam algo a qualidade de imagem nao fica nada a tras da de leds ...

Só por curiosidade, a TV também apresenta legendas dos filmes em Divx, caso existam em ficheiro separado (srt, etc)?
 
Sim. Basta ter o mesmo nome do ficheiro de vídeo.
Podes configurar 3 tamanhos de letra: pequeno, médio e grande. O grande é o melhor, mas nem é grande...
Tem também a possibilidade de adiantar ou atrasar as legendas caso estejam dessincronizadas.

No geral funciona bem. Que eu tenha reparado, mostra um "r" com acento no "à" e um "e" com cedilha no "ê"... :D

Possivelmente é corrigido com actualizações. Como disse, na geralidade, impecável.
 
Boas

Será que podias postar algumas fotos da "bicha", se não te causar mt transtorno.

Acho que falo por muitos quando digo que esse lcd é um dos melhores bang-for-the-buck, o que a torna muito apetecível.

Essa feature no que toca à reprodução de .mkv é uma grande ajuda para quem não tá a pensar comprar um leitor de BluRay tão cedo, já para não falar que a qualidade é, segundo algumas reviews, do melhor que se pode encontrar na gama de preços e sem entrar nos LEDs.

Eu ando de olho numa destas mais modesta de 37'', talvez mais lá po verão.

Cumprimentos
 
Eu tenho a versão 37'', eheh

Tive a experimentar então o DLNA.
É necessário instalar um programa da samsung no pc, é o que vai servir de servidor. Aí temos uma janela tipo explorer que dum lado tem o nosso disco, no outro as pastas que seleccionamos para partilhar. Com um ou outro pormenor de configuração, passamos a ter essas pastas dísponíveis na tv. Ou seja, onde antes tinhamos disponível as opções de escolha da fonte (usb1 e usb2), ficamos com a opção "pc server"(ou algo do género). A partir daí, lê tudo o que lê pelas usbs. Tem algumas limitações, para já notei que não é possível passar o vídeo para a frente.
As ligações são todas por cabo.

Assim de repente, tenho uma palavra, impecável, eehehe

Daqui a pouco vou experimentar o starwars em 1080p, para ver se se aguenta. Agora só vi divx.

Edit: Afinal dá para passar pá frente na boa... eu é que estava a tentar com as teclas erradas do comando, eheh
 
Última edição:
Update: Tive a ver um episódio do Lost a 720p a partir de um disco externo, ligado a um pc. Esse pc está na mesma rede da tv, usando o dlna. Demora cerca de 2 a 3 segundos a arrancar e é sempre a bombar, sem paragens ou qualque outro defeito.
 
Sim, desde que tenham o mesmo nome e estejam na mesma directoria.

Ontem vi também um starwars a 1080p, através da rede. A 1080p é que não dá para fazer forward. Mas corre na boa, sem problemas.
 
So maiss uma coisa, se o filme em mkv já tiver legendas embutidas (alguns têm mais de que uma), elas correm tb? Dá para seleccionar entre uma e outra?

Obrigado pela ajuda.
 
Não tenho nenhum ficheiro nessas condições, nem sabia que existiam legendas embutidas nos mkvs... :)

E a tv "obrigou-me" a comprar uma ps3... Também aqui se porta muito bem. Mesmo com a opção "modo de jogo" desligada joga-se bem wipeoutHD sem qualquer tipo de arrasto. Quando ia experimentar ligar essa opção para ver a diferença é que me apercebi que nem tava desligada, ehehe

Os jogos ficam magnificos mesmo!
 
Obrigado na mesma, eu devo ir buscar uma de 32", a LE32B651 que é em tudo igual à tua, só estou à espera do fim do mês para ter o resto do guito.lol

Cumprimentos
 
Epa, tens a ***** a vender por €799, a worten por +/-€850 e se fores ao www.*****.pt tens lá duas lojas que ta vendem por +/-€720, Hcosta para a zona de Sintra e uma outra empresa para a zona do Porto.
 
Não tenho nenhum ficheiro nessas condições, nem sabia que existiam legendas embutidas nos mkvs... :)

E a tv "obrigou-me" a comprar uma ps3... Também aqui se porta muito bem. Mesmo com a opção "modo de jogo" desligada joga-se bem wipeoutHD sem qualquer tipo de arrasto. Quando ia experimentar ligar essa opção para ver a diferença é que me apercebi que nem tava desligada, ehehe

Os jogos ficam magnificos mesmo!

Tens fotos?
 
Back
Topo