LCD espetacular LE40B653 samsung

Boas, gostaria de saber se alguém que possui esta Tv testou a leitura de brrip´s, sei que em termos multimédia está muito boa mas em relação a este formato vídeo ainda não li nada...
Abraço
 
Até faz impressão ver mkvs... de tão perfeito que é, ehhe

Outra coisa de fazer chorar, no bom sentido claro, são os jogos de futebol "native HD" da eurosportHD. Que regalo para os olhos.
 
Boas. tenho a versão de 32" e só posso dizer que foi uma excelente escolha. Tenho três questões as colocar:

1- Como se activa a opção dos 24p?

2-É possível gravar em pens ou discos externos, por exemplo, um filme que esteja a dar num canal qualquer?

3-Podem dizer-me onde encontrar uma lista com todos os formatos de video que o lcd lê? Tentei 2 videos em mkv, o mais pequeno(2,4Gb) leu sem problemas, já o outro, repartido em 2 com cerca de 6Gb cada, diz que não suporta o formato...
 
Boas. tenho a versão de 32" e só posso dizer que foi uma excelente escolha. Tenho três questões as colocar:

1- Como se activa a opção dos 24p?

2-É possível gravar em pens ou discos externos, por exemplo, um filme que esteja a dar num canal qualquer?

3-Podem dizer-me onde encontrar uma lista com todos os formatos de video que o lcd lê? Tentei 2 videos em mkv, o mais pequeno(2,4Gb) leu sem problemas, já o outro, repartido em 2 com cerca de 6Gb cada, diz que não suporta o formato...

Eu também comprei a versão de 32" e estou à espera que chegue :x2:

1- Não activas. O input é detectado pela televisão que automaticamente activa essa opção.

2- Também tenho andado a ler a ver se descubro. Era excelente e penso que seria perfeitamente possível, mas penso que não existe forma de o fazer, pelo menos por enquanto.

3-Tenta no site da samsung. Do que tinha lido ele come com tudo excepto DTS.
 
Boa Tarde Pessoal,

Tenho uma LE46B653 e tanto a qualidade de imagem como as funções multimedia são espetaculares.

A unica problema que tenho é com a internet@tv. Quando a liguei pela primeira vez á internet apareceu-me o InfoLive para instalar. Consegui configurar mas quando desligo, ja nao consigo aceder a essa opção e so tenho acesso ao YouTube, e mesmo nesse widget nao consigo fazer pesquisas.

Aguem tem algumas dicas para me dar sobre o InfoLive e como fazer pesquisas no YouTube?
 
Boa Noite

Comprei uma de 37" e estou a tentar ligar a internet e o DLNA. Já percebi que não permite a ligação via uma pen wifi normal, terá que ser um dongle próprio da Samsung.
Alguém conseguiu ligação wireless de outra forma?
Tenho o router longe da Tv, noutra sala, e não me apetece andar com cabos pelo chão...
 
Comprei uma de 37" e estou a tentar ligar a internet e o DLNA. Já percebi que não permite a ligação via uma pen wifi normal, terá que ser um dongle próprio da Samsung.
Alguém conseguiu ligação wireless de outra forma?
Tenho o router longe da Tv, noutra sala, e não me apetece andar com cabos pelo chão...

Tens um dongle da samsung (deve ser um chipset especifico) que funciona mas custa 50 euros.

Mais vale ligares pela porta de rede. Eu vou usar um fonera em modo client bridge para o meu.
 
Eu tenho ligado por cabo e funciona muito bem.

Agora se for só para ver alguns videos do youtube sem dar para fazer pesquisas, nao compensa comprares o dongle da samsung.

Alguem sabe para quando o InfoLive para Portugal?
 
A versão de firmware 1001, tinha o youtube apenas. E não dava para pesquisar, o que tornava aquilo pouco útil (mesmo muito pouco).
Entretanto actualizei para o firmware 1008, e já aparece o que penso ser o InfoLive. Fazes login com a conta do yahoo e tens o tempo, bolsa, notícias, flickr, um jogo de poker e ainda outro que não me lembro. O youtube desapareceu.
Ah, pois, não tem Portugal como location...
 
Não me preocupa muito a internet, mais a facilidade DLNA, para poder ver filmes que tenho no pc, sobretudo MKVs.
Como se faz um client bridge?
Suponho que terei de ter um outro router para poder receber sinal do que já tenho e ligar o novo por ethernet ao LCD?
Aconselham algum router?
O que tenho neste momento é o vendido pela ZON, Linksys WRT54GC. Será melhor comprar um da mesma marca, por causa da compatibilidade?
 
se já tens um router... não precisas de mais nenhum...
basta teres o pc e a tv ligados ao mesmo router. Instalas o software da samsung no pc, configuras duas ou três coisas e já está.
 
LEB40651 vs LE40B653

Alguém me esclarece quais as diferenças entre a LE40B653 e a LE40B651 ??

Já agora o que é que a LE40B750 tem de melhor???
Obrigado
 
se já tens um router... não precisas de mais nenhum...
basta teres o pc e a tv ligados ao mesmo router. Instalas o software da samsung no pc, configuras duas ou três coisas e já está.


Seria assim se eu tivesse o pc perto da tv - ligaria por cabo - ou se tivesse o wifi dongle da samsung, que ainda nem sequer saiu em Portugal, como me disseram da Samsung, pois a tv admite wifi, só que apenas com o tal dongle próprio. Tentei com uma pen que tenho a mais e que utilizo na rede doméstica com outros computadores e não deu.

Como não tenho nem uma coisa nem outra, tenho que tentar arranjar outra solução para fazer streaming do pc para a tv, que é o que me interessa.
 
olá a todos comprei este lcd e digo uma coisa e fora do vulgar ia comprar um Egrat e ainda bem que não o fiz pois o pro pio televisor reproduz ,mkv ,divx.wmv,jpegHD,mp3,e muito mais e so ligar o cabo ao disco pela por usb e ja esta mkv 5 estrelas estou super satisfeito e ainda tem Internet da para ver videos do yuotube , noticias,informaçoes de transito etc etc .
Estive a ver a nova de LEDS mas comparei o preço a qualidade e vale mais a que comprei pois o som tambem e optimo e da para fazer tudo o que descrevi em cima enquanto que a de LEDS so faz isso na serie 7 e custa perto de 1800 euros eu comprei recomendo se nao conheçem vejam e depois digam algo a qualidade de imagem nao fica nada a tras da de leds ...

Por favor... Importas-te de escrever isto de modo a que a generalidade das pessoas consigam perceber?
 
Back
Topo